quinta-feira, 6 de junho de 2013

Música Cantada pela Catty Noir:We were a monster high!!

Olá,monstrinhos e monstrinhas,hoje trago aqui uma super novidade que achei no Youtube Oficial da Monster High,ondem no qual monstra um vídeo clip,com a nova monstrinha Catty Noir,a música cantada  é We Are Monster High,no começo do clip é possível ver como ela é no estilo do filme,achei a música bem legal,e ai em baixo o clip para vocês:                         Viram só achei,um máximo,amei,tudo é um show,mas o que me fez pensar que como o novo filme da Monster High-Frigth,Ligths,Action será um máximo,com certeza essa música vai fazer parte deste novo filme.Bjs e Comentem o que acham da música!!Até + Créditos:MONSTER HIGH YOUTUBE  E OH MEU RÁ MH e Mh do Rique Stein

3 comentários:

  1. Amei a nova música principalmente a Aluna Nova!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu consegui traduzir um pouco a música, é muito linda, a parte que me emocionou mesmo foi uma parte da musica que diz assim: "nós não temos de dizer adeus, porque amigos como estes nunca morrerão"!
    pra mim isso foi uma resposta aos comentários de que Monster High iria acabar! Monster High provou que é forte! <3
    Pode seguir? Obrigada!

    http://bloomays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii! Vim avisar que está tendo um sorteio de utilitários no Babado MH, para saber mais acesse:

    http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-utilitarios-extra-new-song-with.html

    -Bjs >> Postadoras do BMH

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!