quarta-feira, 5 de junho de 2013

Detalhes Da Venus-Music Festival+Imagens do Tumbrl

Oi,monstrinhos e monstrinhas tudo bem com vocês,comigo ótimo,hoje venho trazer fotos dos detalhes da Venus da linha Festival de Música,vemos ver as fotos:                              Olhem,temos ai a imagem dela tirada dela ainda dentro da caixa     :                                                                                                          Aqui temos a foto dela depois de aberta a caixa quando,tiramos da caixa,podemos perceber que ela ainda está amarrada a caixa,e percebemos também os detalhes da caixa,que me fez lembrar muito da Ghoulia.                                                                                                        Aqui temos ela já fora da caixa no suporte,e podemos observa-la por inteira,eu achei ela super linda,só acho que a mattel devia inventar um novo corte de cabelo para a Venus,quase todas as Venus,tem o cabelo solto comprido só muda o lado que ele é posto,tipo direita e esquerda(exemplo tosco)                                                                                                      Aqui temos um zoom geral da sua cara,e percebemos que sua maquiagem é muito parecida com a da original,eu achei!!e seu batom é rosa claro,podemos perceber também os detalhes da sua blusa com a sua skullete em termos de roxo claro e sua blusa rosa.                                                                                                                                          Como eu citei ai em cima,vemos melhor os detalhes da sua blusa e sua roupa,e o seu cinto que é cheio de espinhos,mas esse cinto me parece familiar de algum lugar,só que não me lembro,e observamos também os seu crachá que é um acesso vip a áreas do Show da Catty Noir.                                                                                                                            Aqui podemos ver a seu vestido que é ainda por cima bem chique e combina muito com o seu estilo  reciclável, e de meio ambiente.Outra coisa que podemos observar é que seu vestido é de uma alça só.                                              E por último,temos a foto de seu sapato,que eu achei muito legal,bem detalhado.Bem acho que é isso que tenho para falar da Venus-Festival de Música,achei ela bem bonita,embora não sou fã muito da Venus,gostei mais da Abbey dessa coleção.Mas tudo bem!!                                                                                  E agora umas imagens que achei no Tumbrl,que achei legal,vejam:                                                                                                    Aqui  vemos uma tirinha,que mostra a C,a a Cupid indo embora de Mh,vou traduzi-la para vocês:1º-Liga para nós,quando chegar lá,2º-nada diz,3º-Sim,acho que ela vai ligar.Ei gostaram esta tira retrata a ida da C.A.CUPID para Ever After High.E ai em baixo uma imagem da C.a Cupid na Ever After High,e vejam como ela ficou e como era antes,percebemos que seu cabelo agora é grande;                                                                       Já ai em baixo,temos uma foto do show da Catty Noir,divulgada no facebook oficial da Monster High:                                       Eu achei,esta imagem super legal podemos ver várias cabeças no meio das imagem de monstrinhas conhecidas como a Lagoona,Ghoulia,Rochelle,Clawdeen e me parece uma a no canto o da Twyla,mas acho que não.Então acho que foi isso por hoje,né,então comentem o que acharam do post,siga o blog,e se copiar de créditos.Bjs Até +                                                                                                 Créditos:TUMBRL MH e Mh do Rique Stein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!