sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quem Canta a Música da Catty Noir+Playsets da Cama da Spectra e Chuveiro da Lagoona

Olá Monstrinhos e Monstrinhas

Créditos:MH DO RIQUE STEIN
Créditos:OH MEU RÁ MH
Eu estava no blog creditado ai em cima e vi isso,que a Juju Bominable postadora desse blog,pesquisou e descobriu quem canta a música  nova de Monster High ela se chama Madison Beer,vejam uma foto dela: 
http://blog.ourstage.com/wp-content/uploads/2012/08/madison-beer.jpg 
Achei,ele muito linda,segundo informações ela não é muito conhecida,mas está tentando seguir e crescer na carreira de cantora ,ela também é que dublou a Catty Noir na abertura do clip,o seja ela será que fazerá a voz de Catty Noir.Ai em baixo o link do canal dela no Youtube
E agora duas imagens,acho que mais aguardada de todos os tempos,a cama da Spectra e a banheira da Lagoona na caixa,achei super legal,gostei dos dois playsets,mas acho que sou mais a Cama da Spectra,espero que a mattel continue a lançar mais  playsets de outros personagens,e só espero que não fique tão caro quando  chegar ao Brasil,o que eu acho impossível,mas bem chega de inrolação e vejam as imagens:

Vamos dar uma olhadinha!!!
 

  

Gostei muito dois,percebemos que a cama da Spectra tem o pés da cama meio que transparente noque parece que está flutuando,e sua coberta achei bem fantasmagórica,já o playset do banheiro da Lagoona,achei bem lindo com detalhes de esqueletos de cavalo marinhos na cortina do box do chuveiro e uma pia toda decorada num estilo bem marinho.Bem o que acharam da playset e da cantora da música,bem vou ficando por aqui.Bjs e Até+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!