segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novidades e Aviso Importante!


                                                           Ooi gente *------------*
                                

   Acabei de fazer um treco super chato de história, tive que escrever um texto imenso sobre a Formação de Portugal... Minha cabeça já está cheia, estou é com vontade de assistir Austin & Ally (que deve estar acabando agora...) e ir deitar. Tô super cansada, e hoje ainda é segunda! Mas, vamos lá... Eu estava no Monster High in Brasil (então créditos á esse blog) e eu vi umas imagens das monstrinhas bravas! Curiosas? Querem ver? Então vejam:

                     
                     
                     

   Meio estranho né? Parece que a Draculaura está bolando um plano do mal e a Operetta está com cara de bebê, kkk... O que acharam? Também temos novas imagens da Twyla (dentro e fora da caixa). Já sabem, cliquem em Leia Mais!





    

    

    


Antes de finalizar, tenho um aviso!
Não sei o que está acontecendo com a minha internet, ela está meio estranha, aí eu coloquei no negócio de Anti Virus mas disse que meu PC está protegido, então eu não sei o que é, e esse anúncios ainda estão entrando. E também, estou com muitas tarefas e trabalhos, então acho que talvez eu fique sem entrar por uns dias... Sintam minha falta! *-------*

O que acharam? A Twyla é muito fofa né? Comentem! Beijos!

Postagem By: Monster Fabulosa - Lala Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!