domingo, 19 de maio de 2013

Classrom's Fora da Caixa+Werabella Spider+Lala Dead Tired


Olá,monstrinhos e monstrinhas tudo bem com vocês?comigo ótimo,bem vamos as notícias,saiu agora images da nossa queridas novas packs da classrom fora da ciaxa,vamos ver:
aqui vemos a Spectra da coleção Ghoul's Nigth Out,achei ela linda e vcs.

aqui vemos a Cleo aula de ciência maluca,aquele que vem junto com  ghoulia,eu curti o muito o look e o cabelo dela.amei perfeito demais



nessas duas fotos uma ampliação dos seus detalhes.

Aqui o nossa querida nerd Ghoulia,toda linda só achei o seu cabelo um pouquinho  espatifado kkkk,mas bem amei o visual percebemos que ela usa um jaleco,com detalhes de cérebro e um vestido com a tabela periódica. Linda .. 


Eu amei esta coleção,espero que chegue logo no Brasil 
e mudando de assunto: Temos o protótipo da Wydowna Spider ou a Webarella,a vilã da linha Power Ghouls, e a outra  é que a cama da Draculaura  foi lançanda junto com sua  boneca Dead Tired.. Vamos ver ;
                                    Legal ela né,eu achei ela bem aracnídea kkkkk por que será né?!


                                                                                                                                                                                   E ai temos a imagem da Draculaura com a sua cama caixão na caixa.                                                                  E ai gostaram do post,eu amei,Bjs Elétricos

2 comentários:

  1. Oi Luiz,adorei a Werabella,também,sei que nunca comento e etc.,mas poderia seguir meu blog?Um aviso:NÃO SOU A DRACULAURAPINK21!!O meu blog é esse: *bfantasmabydraculaura.blogspot.com*
    Espero que entenda,pode divulgar?Tenho muito poucos seguidores...Beijos tchau

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!