quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidades de Ever After High!!


Olá,monstrinhos e monstrinhas eu estava  no MH Nandoca e vi mais sobre Ever After High,que será uma nova linha da mattel ,ondem para quem não sabe,é a possível escola que a C.a Cupid vai,nessa escola estudara os filhos dos personagens dos contos de fadas,o que seria ao inverso de Monster High,mais mesmo assim ainda prefiro as nossas queridas monstrinhas, talvez eu até acompanhe a série se for legal,bem chega de mais enrolações e vamos a nossas notícias,pois vejam saíram novas imagens:              
Na primeira imagem podemos ver duas princesas,e sua silhuetas num tipo de biblioteca no qual parece ser a filha da Branca de Neve em baixo,e de cima talvez a filha da Cinderela,sei lá.Na Segunda imagem vemos as silhuetas da possível filha da Alice,com o rato na mão e atrás dela outra possível princesa, já na Terceira imagem vemos uma silhueta de um casal,no fundo um castelo,no qual eu acho que é mais na verdade a escola deles,mas vejam que esse será o possível filho do caçador da Branca da Neve,assim como dizem por aí,e talvez a filha da Bela de Bela e a Fera.



Anote esse código: FIRSTDAYOFSCHOOL,
Talvez seja para trestravar algum episódio no dia,ou até mesmo algum personagem.


Essa o código é: SCHOOLALLOWANCE
que é para anotar para usar no dia do lançamento,para trestravar alguma episódio ou personagem.

Outro codigo é: STARTYOURSTORY

E agora um imagem,meio apagada já que é pega da silhueta da possível filha da Branca de Neve,por causa da bolsa em formato de maça.
E aqui um vidio de introdução da série que vi no Mh Nandoca. 
clik aqui para assistir.
Bem,ai gostaram da notícia,eu amei,cada dia eu fico mais curioso sobre esta nova série,e ai o que vocês acham?Comentem!!Bjs até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!