domingo, 19 de maio de 2013

*-*


                                                                Olá Monstrinhas!
            Hoje eu resolvi trocar o designer do meu blog, então se quiserem ver, Cliquem AQUI!

   Pessoal, eu tenho que perguntar uma coisa: Agora pouco, eu liguei o computador e do nada começou a entrar um montão de propagandas na minha internet, e elas estão me deixando l-o-u-c-a! Quando eu entro no blog, começam a surgir um monte de anúncios em cima do cabeçalho, e do lado também. Também está acontecendo isso com vocês ou é só o meu computador mesmo? Mas tudo bem, eu dou um jeito...

                         -----> Novidades: Ghoulia, Cleo, Heath e Abbey fora da caixa! <-----
                                                     Créditos: Monster High Nandoca

                      

                       

                      

                                               Muito fofas! Qual delas vocês mais gostaram?
                                                                     Heath e Abbey:

                       

                      

                    

                       Adorei e vocês? Por enquanto é isso! O que acharam? Comentem! Beijos!

                                       Post By: Lala Costa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!