quinta-feira, 18 de julho de 2013

Duas Sombras Reveladas na Comic Con-Draculaura e Frankie da Linha:Sweet Screams

Olá Monstrinhos e Monstrinhas!!
Bem vocês se lembram que no post anterior eu ai trazer para vocês mais notícias das Comic Con 2013,assim que revelasse as sombras,pois bem agora foi revelado duas daquelas sombras vejam:
Essas são a Frankie e Draculaura da linha Sweet Scream ou seja Grito dos Doces,a Draculaura e Frankie estão com roupas feitas e enfeitadas de doces e seus pets são doces!!
Aqui estão as duas,percebemos muito detalhes de doces nas duas,a Draculaura ficou muito linda a Frankie também ficou só achei que dessa vez a mattel fugiu um pouco do tema de cores de cada personagem tipo a Frankie sempre aparece de verde,amarelo ou azul agora ela está totalmente diferente num estilo bem gótico achei bem legal!!E Também podemos ver os seus pets que agora são doces o Watzit o pet da Frankie é uma daquelas balas de natal enquanto o Conde Fabuloso o pet da Lala é um bala numa embalagem!!
Aqui estão o detalhe das bolsas delas um tem formato de bala e outra formato de pirulito de chocolate em formato de coração e ambas tem caretas.!!Achei um Show!!
E Agora temos detalhes do sapato delas,tudo com estilo de doce!!
E aqui um imagem com zoom das duas;
Achei super hiper mega eletrizante elas,bem gótico mas com um estilo ''doce'' e adorável achei super legal a maquiagem da duas,a da Draculuara me faz lembrar dela no estilo Scary Tales,mas bem amei tudo mesmo!!
Bem que devia ter mais personagens nesta linha além das duas devia ter uma Cleo e Operetta acho que combinaria muto nessa linha,mas então fazer o que...
Bem também foi revelado nome dela segundo inconformação da internet (google kkk): 
O Nome dela é Jane Boolittle!!
Bem achei ela super linda,mas precisamos saber ainda de que tipo de monstro ela é.
Bem vou ficando por aqui!!
Beijos Elétricos!!


2 comentários:

  1. O salto do sapato da draculaura parece que ela pisou num mega chiclete e ele ficou grudado! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade! Achei a tal Jane Boolittle nada a ver com a MH! Ela eh mais a cara das BRATZILLAZ!
    Eu gostei muito foi da Frankie mesmo(Já que eu já sou fã de carteirinha dela!!!!)

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!