quinta-feira, 18 de julho de 2013

Comic Con-Informações Monster High

Olá Monstrinhos e Monstrinhas...
Tudo bem com vocês:?Comigo otímo!!
Bem estava no Blog da Bloo MayS e no Mh Collectors
Quando vi que saiu imagens da Feira de Brinquedos da Comic-Con 2013(SDCC),bem vamos ver as imagens:
Aqui temos a entrada do pátio ondem se fala de Monster High
Aqui temos uma montagem da escola Monster High perfeita,aqui mostra o começo da escola a escada nela podemos ver Jackson,Clawd,Draculaura e Frankie:
Aqui temos a imagem da Schara Screams que virá em pack com Clawdeen,que se chamará I Love Fashion algo assim:
Achei ela super bonita!!
e aqui está a Clawdeen que vem junto com ela:

Achei super legal!!
Amei os tons de roxo e verde nas roupas dela
E Aaqui temos uma Ghoulia que é Fã das Power Ghoul da outra vez ela gostava do Monster Flash,agora ela ama a Power Ghoul,achei legal essa ídéia e podemos ver se a boneca for lançada terá com um gibi com as histórias de todas as Power Ghoul exceto a Werabella.
Aqui temos a continuação do Cenário da Escola Monster High,no topo podemos ver a Webarella achei ela super linda e podemos ver que ela será a heróina da escola!!
E aqui em baixo temos a foto das Power Ghoul mais recentes que são da Torelei e da Frankie:
Achei super lindas as duas!!
E Aqui temos a imagem de uma boneca de pelúcia:
Achei muito lindinha!!
Não me sei se esta é a Pursephone ou a Meowlody sempre confundo as duas,mas está muito cuti-cuti!
Aqui podemos ver a estante que mostra a Wydona Spider ou seja Webarella:
Podemos perceber que no fundo da imagem a umClawd e Venus Music Festival e Spectra Ghoul's Nigth Out,pelo menos esses eu consegui intendificar!!
E aqui temos uma imagem da Abbey 13 Wishes:
Podemos ver que a Abbey dessa linha será loira mesmo!!
E Aqui temos a continuação do cenário da escola:
Essa é a parte da frente,no portão podemos ver a Nefera,e na parte de dentro do portão no pátio podemos ver a Jinafire,Skelita a Diretira-sem-cabeça a Schara-Scream nos fundo e no alto podemos ver a Lagonna e a Torelei com duas gatinhas P&M.
E aqui podemos ver um cenário que é as catacumbas de Monster High e nele vemos a Operetta com os pets da Lagoona,Nefera e Lala:
E Aqui temos a imagem mais assustadora de todas e mais esperadas por nós fãs de Monster High,a silhuetas de Ghoulia:
Sempre que sai novas silhuetas de Ghoulia sai novos personagem,assim com daquela vez que revelaram a Venus e Rochelle e Robecca,lembram,agora revelaram novos personagem estou doido para saber qual é,bem segundo informaçãoes são seis personagens para revelar,que serão revelados durante o evento que serão reveladas no seguites dias:Quinta-Feira,Sexta,Sábado e Domingo,bem só agora só no falta esperar!!
E essa é um boneca que muitos ficaram intrigados qual a mattel não disse nada sobre ela só se sabe que ela é um nova personagem e que seu possível pet é aquele bicho-preguiça atrás dela:
Bem muitos estão dizendo que ela é ElissaBet mas bem como eu disse anteriormente só no resta esperar!!
aqui imagem aproximada do rosto dela:
Meu palpite sobre que mostro ela é:Eu acho que ela é um monstro macaco repare as semelhanças dela com um macaco e seu pet é um bicho-preguiça eu acho que ela é filha do King Kong.
Bem esse foi meu palpite!!
Bem vou ficando por aqui..
Assim que tiver novas informações volto para postar.
Beijos Elétricos!!

5 comentários:

  1. Olá td bem?? adoro seu blog, é monstruosamente fabuloso!! poderia seguir o meu tb?? sou nova nisso hehe...

    http://brunacrona.blogspot.com.br/

    obrigadaaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,amei o seu blog também mas esse não é meu blog eu apenas post nele,o meu blog mesmo e´Mh Do RIQUE sTEIN,viste e conheça o mundo mostro aqui i lik:http://monsterhighdoriquestein.blogspot.com
      BEIJOS E OBRIGADO POR COMENTAR!!

      Excluir
  2. Oii! Já estou seguindo seu blog *u*
    Sou nova na blogosfera, você pode seguir e divulgar o meu blog?
    Obrigada desde já =)

    www.ficahdicah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. K LEGAL GABI E MUITA SORTE PARA VC NO MUNDO DOS BLOG!!BEIJOS E OBRIGADO POR COMENTAR!!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!