terça-feira, 23 de julho de 2013

Dance Class-Rochelle e Gil+Tumbrl

Olá Monstrinhos e Monstrinhas...
Bem decidi começar o post com esta bela imagem que mostra as novas dools lançadas recentemente e além disso a imagem é linda!!
Bem não é isso que nos interessa agora,bem estava no blog da Bloo MayS e também no Tumbrl quando vi qua saiu uma imagem ondem no qual mostra  a Robecca,Rochelle e Gil da pack Dance Class fora da caixa vejam:
Gostei muito da Rochelle e do Gil ambos estão muito fofo,só achei desnecessário eles fazerem uma pack apenas para lançar mais 2 personagens na linha,para que isso lançassem em caixa separada,além de ser mais fácil para comprar é mais barato..kkk.
Bem achei lindo a Rochelle já tinha visto ela no desenho e amei,e Gil achei bem legal só queria saber que estilo dança é deles,e atrás deles temos imagens da suas ilustrações da caixa que em breve deve sair para vermos melhor.
Bem amei eles e os desenhos!!
E mais uma coisa vi essa imagem linda no Tumbrl:
Aqui vemos a Spectra Power Ghouls e do seu lado uma montagem da Abbey Power Ghouls usando a boneca dela da linha Music Festival e Ghoul's Rule,achei ela muito linda bem que devia ter ema Power Ghoul deste jeito amei!!
E mais um detalhe>Abri um Tumbrl,lá sempre estou postando Png's Monster High,Imagens da Mh e também Ever After High,vistem clique aqui!!
Bem vou ficando por aqui!!
Beijos Elétricos

7 comentários:

  1. Não quero briga, nem nada. Mas você escreve TUDO errado! Já vi você escrevendo:
    -InvisiBille
    -Dools
    -Laggona
    -Tumbrl
    E outras palavras que eu esqueci, porquê tenho também outras coisas para fazer!! Meldels.
    Tenta prestar atenção as vezes. Affz
    Essa foi minha opinião, e não tem motivo do comentário ser excluído, porque é MINHA OPINIÃO! -Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexa,e dai? Eu também escrevo errado,só por que as vezes escreve errado e dexa erro de ortográfia não que dizer nada!

      Excluir
    2. Mas não sou só eu que reparo nisso. Eu acho que se alguém quer blogar, tem que escrever direito. É a mesma coisa que escrever errado em um jornal.

      Excluir
  2. Olha gnt na boa não vamos discutir pf :) eu acho o Luiz um ótimo postador e só queria mesmo que para não haver mais reclamações desse fizesse uma releitura em suas postagens para reavalia-la e concertar seus erros! Bem obrigado por serem honestas e eu gosto q as pessoas realmente falem oq pensam! Gostaria de pedir para q o Luiz nao ficasse chateado q nao se preocupe vc é um ótimo postador s2 e assim esse tipo de erro acontece não se preocupem :)

    ResponderExcluir
  3. é sempre digito errado,mas isso sempre acontece comigo,mas bem gostei da opinião de todos,pois eu acho que cada um deve dizer o que pensa,mas não importa a pequenos erros o importante é a notícia,além disso erra é humano!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb no meu blog,as vezes a gente escreve rápido demais e aperta uma tecla errada.

      Excluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!