quarta-feira, 24 de julho de 2013

I Love Shoes-Lala fora da Caixa+Pack Dance Class Detalhes+Abbey 13 Wishes na Caixa

Olá Monstrinhos e Monstrinhas...
Bem estava no blog Monster High In Brasil,quando vi isso:
Saiu imagens da boneca da Draculaura da linha I Love Shoes ou seja Eu Amo Sapatos,bem  não gostei muito dessa linha já que achei desnecessário fazer uma linha apenas para sapatos e além disso com Draculaura e Cleo,nada contra essas duas monstrinhas mas só acho que pelo menos a mattel poderia parar um pouco de lançar Draculauras e Frankies em várias linhas diferentes e colocar outros personagens que tipo a Nefera,Torelei,Operetta,sei lá,se bem que nessa linha é a Cleo,mas tudo bem,vamos ver as imagens:
Aqui temos ela  ainda amarrada na caixa e vemos o seu ela e os acessórios que vem junto com ela.
Já aqui temos imagem da sua saia com detalhes de quatro botões na altura da cintura!!
Aqui podemos ver que por debaixo do chalé xadrezado ela usa uma regata amarela e também vemos detalhes do seu brinco que é amarelo
Aqui vão mais imagens sobre ela:
Gostei do estilo do cabelo dela simples mais elegante!
Aqui vemos ela,quase que por inteiro,está super fofa com essa roupa!!
E aqui temos imagem dos sapatos que vem com ela:
Bem com sempre estes sapatos todos nós já conhecemos de outras linhas,mas como sempre a mattel fica com preguiça de fazer novos sapatos e acaba mudando apenas a cor para nós,mas tudo bem!!
Bem estava no Tumbrl quado vi isso:
Uma imagem da Abbey 13 Wishes na caixa vejam:
 
Achei ela super linda,gostei muto do estilo de dela,achei ela super linda e bem e parece que ela ainda vai continuar loira,só achei que o desenho dela tem mais dourado do que a boneca que tem mais azul.
e aqui a imagem da parte de trás da caixa:
Podemos ver as ilustrações delas das demais 13 Wishes que estão por sinal muito bela e também vemos a ilustração da Abbey,bem amei ela mas achei que o desenho assim com eu falei lá ai em cima tem mais dourado do que a boneca mas fazer o que,mesmo assim amei ela.
Achei também no Tumbrl,imagens da pack Dance Class em melhor qualidade e também imagem da suas ilustrações na parte de trás da caixa vejam:
Bem aqui vemos todas da pack dance class,achei muito lindo a Rochelle e o Gil,mas como já falei um vez achei desnecessário fazer uma pack com demais personagens que já haviam lançado anteriormente separada,no lugar delas poderia ter vindo a Venus,Spectra,Torelei ou até mesmo a Cleo ou Nefera,mas tudo bem,amei a pack do mesmo jeito,bem só espero que quando chegar no Brasil  e se chegar,não fique muito caro o que eu acho muitoooooo difícil,por isso eu preferia que lançasse o Gil e a Rochelle Dance Class separados cada em uma caixa assim ficava mais barato.
E aqui temos imagem da parte de trás da caixa:
Vemos melhor as ilustrações deles,a da Lagoona,Robecca e Operetta já timos visto mais o do Gil e Lagoona ainda não,gostei muito deles simplesmente a Rochelle,o Gil com essa mãozinha parece estar dançando Single Rings da Beyonce kkkk.
Bem é isso por hoje!!
Espero que tenham gostado,comentem!!
Beijos Elétricos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!