terça-feira, 25 de junho de 2013

Perfil Catty Noir traduzido

Esta imagem foi feita por mim, se copiar dê créditos com link ao Monster Fabulosa!

Oi pessoal! Tudo bem? Eu estou ótima. Não deu pra mim entrar ontem no computador, mas estou entrando agora. Eu fiz uma encomenda na Semaan Brinquedos e deve chegar semana que vem! Eu não vou falar qual boneca é, mas não é a Howleen. E eu tirei 10 no trabalho de Matemática! U-Huuu! Bom, vamos ás novidades. Eu estava em um blog (créditos no final) e vi o Perfil da Catty Noir traduzido! Querem ver? Vejam:


Pais monstros: Homem tigre (homem-gato)
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de me vestir de forma chamativa, com roupas de cores alegres e muito brilho, porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes que, ninguém poderia me ver. E fora do palco ... também! Eu amo o brilho porque me dá boa sorte.
Minha falha estranha: Eu sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto: 7 asas de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que entrar na fase esquerda e sair à direita, e nunca uso escadas para os meus shows.
Meu animal de estimação: Não tenho animal de estimação. Tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora que eu vou ser apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo.
Minha atividade favorita: Eu gosto de responder pessoalmente a todas as cartas de meus fãs. Acho que dessa forma eu sou mais ligada a eles. No final do dia, sem o seu apoio, eu não chegaria onde estou.
Eu odeio: Não poder organizar a minha própria programação. Depois de tantos anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, EU NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!
O meu assunto favorito: Eu acho que vai ser Literatura monstruoso. Em viagens de turnê, passei o dia lendo e amava. Eu queria estudar os clássicos.
Meu assunto odiado: provavelmente geografia. Eu não quero saber nada de viagens.
Minha cor favorita: Pink.
Minha comida favorita: Batata com sabor a queijo. Eu amo comer depois dos concertos.
Meus melhores amigos: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.

Créditos: Monster High Ráh. Por enquanto é isso. O que acharam?
Comentem! Beijinhos - Lala Costa

Um comentário:

  1. Oi, linda, essa tradução foi feita por mim, um dos postadores, Luiz, fez a mesma postagem no mesmo blog com créditos a mim mas essa postagem tá sem créditos, poderia creditar por favor? obrigada!
    http://bloomays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!