terça-feira, 25 de junho de 2013

Livro:Who's That Ghoulfriend+Bio Catty Noir

Olá,monstrinhos e monstrinhas..
,
Hoje venho trazer esta incrível novidades do mundo moster high,vamos ver,estava no facebook oficial da monster high,quando vi isso,siau imagens artes do novo e terceiro livro da saga Monstramigas Para Sempre,aquele que tem a Robecca,Rochelle e Venus,como protagonistas,o nome do livro é Who's That Ghoul Friend e em br fica Onde foi minha Monstramiga?.bem vejam as imagens:
Essa é o prótotipo da capa,achei muito lindo podemos ver a Robecca,Rochelle e Venus,e elas estão na procura de algo,a personagem principal da história dessa vez será a Robecca,já que o primeiro foi a Rochelle e capa tem tons de rosa e o segundo livro foi a Venus,já que a capa tem tons de verde,bem esse deve ser a Robecca pois tem tons de azul,achei um máximo,apesar de não ter nenhum livro dessa linha monstramigas,e nunca ter lido,deve ser um máximo.
.
Essa é uma imagem de umas das possíveis partes do livro,nela podemos ver a Robecca,Rochelle subindo um tipo de escada cheia de teias de aranha e a Venus com medo de prosseguir.
Aqui vemos Rochelle e Venus,num tipo de salão cheio de costuras,e teias de aranha e Rochelle  experimentando um vestido novo.
Aqui podemos ver de quem era as linhas de costura e teias de aranha era da Wydowna Spider ,aquela vilã da Power Ghoul que parece uma aranha,nesta imagem vemos que ela é esta costurando roupas,será que que ela é a nova mostramigas da Venus,Rochelle e Robecca.
Bem para isso temos que esperar!!
Mas bem o post não é só isso,saiu na internet a bio da Catty Noir vejam:
Aqui a Tradução:

Pais monstros: Homem tigre (homem-gato)
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de me vestir de forma chamativa, com roupas de cores alegres e muito brilho, porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes que, ninguém poderia me ver. E fora do palco ... também! Eu amo o brilho porque me dá boa sorte.
Minha falha estranha: Eu sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto: 7 asas de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que entrar na fase esquerda e sair à direita, e nunca uso escadas para os meus shows.
Meu animal de estimação: Não tenho animal de estimação. Tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora que eu vou ser apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo.
Minha atividade favorita: Eu gosto de responder pessoalmente a todas as cartas de meus fãs. Acho que dessa forma eu sou mais ligada a eles. No final do dia, sem o seu apoio, eu não chegaria onde estou.
Eu odeio: Não poder organizar a minha própria programação. Depois de tantos anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, EU NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!
O meu assunto favorito: Eu acho que vai ser Literatura monstruoso. Em viagens de turnê, passei o dia lendo e amava. Eu queria estudar os clássicos.
Meu assunto odiado: provavelmente geografia. Eu não quero saber nada de viagens.
Minha cor favorita: Pink.
Minha comida favorita: Batata com sabor a queijo. Eu amo comer depois dos concertos.
Meus melhores amigos: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.
Viram só que legal,bem o que acharam da novo livro,e da biografia da Catty,bem achei um máximo!!
Acho que vou ficando por aqui...
Beijos Ate´+

Créditos pelo post:Monster High do Rique Stein

Um comentário:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!