quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novas Dool's Na Semman 13 Wishes e Pack Classrom

Olá,monstrinhos e monstrinhas tudo bem,hoje estou aqui para falar para vocês de uma coisa super legal saiu agora na Semman o resto da linha da 13Wishes e as Pack's da Ghoulia/Cleo e Heath/Abbet,vejam os print's que eu tirei:
                                                                                Aqui podemos ver as novas que chegaram elas são a Lagoona,Twyla,Gigi e Howleen,todas estão esgotadas que pena,isso por que eu vi isso hoje a tarde e resolvi postar agora,mas bem todas estão custando o mesmo preço da Lagoona 129.99R$ achei um absurdo,muito caro quase 200 reais em uma boneca,nossa!!E ale´m disso acho que ninguém ta gostando muito da Lagoona desta linha já que ela é a única disponível!!
                                                                              Aqui temos a Pack da Abbey e Heath Burns,na aula de culinária,achei muito lindo,mas que pena que está esgotado.
                                                                           E aqui temos a pack eu mais gostei a Cleo e Ghoulia na aula de Química,achei muito linda  e também muito cara esta custando 200 reais e ainda esta disponível,essa eu acho que vou comprar pois achei linda,pois se tivesse a do Heath e Abbey compraria aquela mas fazer o que,mas acho que em breve chega mais.Então vocês perceber na caixa do Heath Burns com a Abbey,esta escrito Thomás Cramé,seria esse o nome dele na versão Brasileira,vejam:


                                                                                     E ai o que acham que é?Bem,e ai gostaram do post e da notícia  e dos preços das bonecas o que acham?Comentem!!SE COPIAR DE CRÉDITOS A MH DO RIQUE STEIN E SEMMAN BRINQUEDOS.Bjs até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!