segunda-feira, 10 de junho de 2013

Álbum de Figurinhas Mh!!

Olá,monstrinhos e monstrinhas tudo bem com vocês,comigo ótimo,hoje estou aqui para falar de um coisa super legal ,estou  trazendo aqui as fotos do novo Álbum das monstrinhas que eu ganhei da minha mãe,penso em completa-lo,só que acho muito difícil fazer isso,então eu acho que vou pedir todas as figurinhas na internet pelo site,assim fica melhor pois tanto de dinheiro que tenho que ficar gastando para completar o álbum já da o preço de todas as figurinhas  completas pedidas na internet,bem alguns detalhes sobre o álbum,minha mãe pagou 10,00 reais nele,pois junto com ele já veio algumas figurinhas para colar nele,já só saquinho com 4 figurinhas é 90 centavos resumindo real,mas chega de enrolação e vejam as fotos que eu tirei:(ainda não colei as figurinhas):
Aqui esta a capa do álbum,podemos ver que ele é super bonito é lançado pela editora Abril

 
 
 















                                                                                  Ai,viram que legal,temos até uma parte dedicada os temas de Fearlíderes,Praia Escura,Dead Tired,School Out's,Festa Monstro Fashion e Scaris,e ai gostram agora eu deixo ai em baixo para vocês uma linda imagem da contracapa no final,a que eu mais gostei:
                                                                             Lindo né,ai o que acharam do novo álbum,e das páginas dele,achou que ficou faltando algum personagem?Comentem e Bjs Até+(Favor caso queria copiar as imagens para usar no post de seu blog somente me avise e de créditos ao  o meu blog Monster High Do Rique Stein e o Planet Mh

Um comentário:

  1. Oii,e eu também tenho o albúm,mas ainda não completei.Mas adorei o seu blog por isso já estou seguindo!Segue: http://monsterjovem.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!