sábado, 15 de junho de 2013

Mini-Trailer do Filme:Monster High 13 Wishes

Olá,monstirnhos e monstrinhas eu estava no youtube e vi isso,saiu tipo um pequeno trailer do novo filme das monstrinhas-13 Wishes isso mesmo,que você viu 13 Wishes,o trailer foi exibido num evento Garra De Plata na espanha,tipo uma entrega de trófeus:veja o vídio:
E ai gostram eu amei,nem pisquei quando eu vi esse trialer,mal vejo a hora de assitir o filme e ter o Dvd,e nele podemos ver que além das nossas queridas Frankie,Clawdeen,Draculaura temos também a Abbey,Lagoona,Ghoulia e Cleo,e elas no trailer estão voando em cima de um tapete mágico em busca de uma pedra preciosa que deve ter algum poder para salvar algo,e a aventura do filme se passa dentro da lâmpada da Gigi!!Nossa acho que este filme vai ser o melhor de todos os outros filmes de monster high,só espero que na hora de assistir o filme ele não me decepcione assim como o Ghoul's Rule me fez no trailer era um máximo mas na hora de assistir achei meio chato,mas mesmo assim eu acho que este filme vai ser o MELHOR!!!bJS aTÉ+                                         CRÉDITOS AO CANAL DO YOUTUBE:HELENITAZ RD             
                                                 

2 comentários:

  1. Oi Luiz ! Eu amei esse Trailer ! Eu tava hoje mesmo no Wikipédia pesquisando sobre Monster High e vi que a Universal Pictures junto com a Mattel vai fazer um filme com atores reais ! Fiquei super-feliz , sempre quis isso ! Mas vamos esperar uma confirmação da Mattel ! Amei o Trailer do filme , espero ser tão bom quanto os outros filmes !
    Obrigado por postar ! Amei ! Beijokkkkkkks !

    ResponderExcluir
  2. Olá Monstrinho Tudo Bem?
    Eu vim convida-lo para conhecer o meu blog
    é o http://monsterfabulousdesigner.blogspot.com.br/
    ele é Novo
    Espero que goste dele!
    Ps:Ameiii o seu blog,é muito lindo
    Beijoos
    Catharine

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!