terça-feira, 18 de junho de 2013

Catty Noir na Caixa!!

Olá monstrinhos e monstrinhas tudo bem com vocês?Comigo ótimo hoje o post vai ser ber curto pois estou meio com pressa e preciso sair,para ir para o curso de inglês,então vai ser bem rápindinho.Vi isso no blog Monster High123Lovers ,Monster High do Rique Stein que viu no blog BlooMays,então créditos a todos saiu agora uma imagem da dool da Catty Noir na Caixa,vejam:                                                                                                     Achei ela simplesmente linda,divina,só não gostei do seu cabelo todo desarrumado,na verdade eu  amo a Catty Noir,por ela ser um ''gato'',amo gatos e para falar a verdade eu tenho 8 Gatos de estimação,mas mudando de assunto enquanto ao desenho oficial da caixa achei bem legal e já tinha postado aqui no blog no posts anteriores,só espero que ela chegue logo as vendas nos E.U.A e não demore muito para vir para o Brasil,(que com certeza vai vir mais com um preço absurdo assim como as 13 Wishes eu acho).Bjs tenho que sair.Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!