sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidades e Extras!

                                                 Oi Monstrinhas! Como vão?
                                               
                                         Essa imagem lembra eu e minha irmã *----*

   Eu vou bem! Temos novidades... Eu achei umas imagens com as Novas Poses das Monstrinhas! Eu amei as poses, ficaram lindas... Os créditos vão para o Planet Monster High:

                                 

                       

   OWN, Como elas estão lindas! Essas imagens ficariam muito fofas em um designer... O que acharam? Eu também estava no site da Semaan Brinquedos e vi que as bonecas da linha Picture Day Wave 2 (Frankie, Lagoona e Operetta) já estão á venda! Querem ver? Vejam:


Todas são muito lindas... Eu adoro a Lagoona, mas nessa linha a minha favorita mesmo, é a Frankie... Elas estão muito fofas! Lagoona & Frankie, minhas personagens favoritas *-----*

Extras!

Eu estava dando uma passadinha pelo MH Special (créditos) e vi que ela postou alguns PNG's bem legais, e eu resolvi mostrar aqui pra vocês... Querem ver? Vejam:

 

   

 

       

     

 E por fim, Meu Favorito:

    

   Gostei... O PNG da Draculaura dirigindo ficaria bem legal em um cabeçalho não é mesmo? O que acharam? Bom pessoal, eu tirei algumas fotos da Minha Lagoona Dance Class e resolvi postar aqui pra vocês... Não saíram muito boas por que eu estava com pressa, mas aí vai:

 

          



OWN, Ela é muito fofa *----* As imagens não ficaram perfeitas (como eu disse antes, estava com pressa) mas pessoalmente ela é super linda! Bom pessoal, por enquanto é isso. O que acharam? Comentem! Beijos!

Post By: Lala Costa :D

2 comentários:

  1. Lagoona e Frankie ♥ são também minhas personagens favoritas ^^
    A sua doll é realmente muito fofa >.<

    http://another--time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!