sexta-feira, 3 de maio de 2013

Filme Scaris para Baixar

Olá,monstrinhas e monstrinhos estou aqui trazendo pra vocês o novo filme Monster High para baixarem e assistir em seus computadores,eu já baixei já que eu to muito ansioso para assistir o filme em br no dvd,amei   já vou assitir caso você tenha uma internet lenta para baixar o filme use um acelerador de downloads tipo o Orbit que você encontra no Baixaqui,então sem mais delongas ai em baixo o link para baixar,não é muito grande o arquivo é de 200mb e está no formato rvmb você usa o programa de pc Real Media Player para assistir ele,já está em Br e vem encluido nele junto também o especial de continuação Pra Toda Eternidade.
 Link para baixar o filme:http://bitshare.com/files/fk25fmyd/MHSACSL.Dub.rmvb.html                         Créditos:MH DO RIQUE STEIN e TUDO FOFO E MONSTRO

2 comentários:

  1. oi,
    Essa imagem da capa do DVD que esta nessa postagem e na da Lala é do meu blog você pode ver ali a marca dele em cima da mala da Frankie e embaixo do título eu peço por favor que você credite ao meu blog Tudo Fofo e Monstro.

    Beijinhos,
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. T.T não tem em inglês? Se tiver manda o link prfvr?

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!