sexta-feira, 17 de maio de 2013

Meus Dvd's Mh

Olá,monstrinhos(as) tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar de uma coisa super legal,finalmente o meu Dvd SCARIS,agora e completo o meu 4ºDvd Monster High,vejam as fotos que eu tirei:
                                                             Aqui a Foto do meu Dvd Scaris,lindo né,eu já assisti no sbt,e também já baixei na internet para assistir,mas eu vou assistir de novo acho que no domingo junto com os meus primos,pois a qualidade do dvd é melhor.   Agora ai em baixo a foto da minha coleção de dvd monster high:
                                                                                  Viram,que lindo minha coleção.Você deve se está se perguntando qual Dvd é aquele atrás do Ghouls Rule é esse aqui o:
                                                                                 Eu comprei na feira da minha cidade e nele vem dois especias:Choque de Culturas-Presa vs Pele e A Fuga da Ilha do Esqueleto,não pense que este é mais um dvd lançado pela mattel tá,pois dá para saber que é gravado da internet,o filme da ilha da caveira tem o símbolo do sbt no canto,pois ele foi retirado da tv.        O Importante é o filme.!!!                                                                                                                            Tenho outros dois também que são muitos conhecidos:  
                                                                             O do Ghoul's Rule,que eu gosto muito.Dá para reparar que a ponta da capa do dvd está meio mordida pois minha cachorra mordeu,que raiva:!!                                                                                                                      Já o outro é do Double Feature ,que vem o especial do patins e do niver da lala de 1600 anos:
                                                                                   A borda deste dvd está branca pois eu tive que imprimir outra capa da internet,já que a minha prima rasgou a capa original,aff que raiva.                                                                                                                       E agora uma foto com todos os Dvds:
                                                                                                                                                                          Legal né,e ai gostaram da minha coleção de Dvd,comentem e digam qual dvd você mais gosta,e se você tem qual é?Ok.Bjs Elétricos.......>Rique Stein.Please Comentem!!!!

Um comentário:

  1. Legal... Olha só os meus: http://2.bp.blogspot.com/-mZBsiAnaNjc/UY5Y-WXszXI/AAAAAAAAJYo/ofRZEFoDmp4/s400/meus+dvds.bmp

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!