quinta-feira, 16 de maio de 2013

Diretora sem Cabeça na caixa a venda no Ebay + Gigi Grant (imagem sobre)

Oi monstrinhas! Hoje nós vamos ''abrir'' a Diretora sem Cabeça e a Gigi Grant da caixa, mas é claro virtualmente kkkk....Bem, primeiro nós temos esse png da diretora sem cabeça aí em cima para ilustrar a minha postagem *-----*
Agora vamos ver a Diretora sem Cabeça na caixa:
Aqui tem uma foto dela na caixa, a foto não está muito boa, mas dá pra ver como que é... Só para avisar: Essa boneca está avenda no site: www.ebay.com

Aí em cima tem um video de review dela, e ela vem com um cavalo azul, que eu ainda não sei o nome kkkk

Aqui temos o verso da caixa...

E agora vamos ver sobre a Gigi Grant?


(clique) A imagem, não está muito boa, eu achei no google, é só para tirar curiosidade mesmo :(
Créditos: MH Nandoca

Beijokas Monstruosas!!!


3 comentários:

  1. Por favor crédite a imagem do perfil da Gigi, tem a marca do meu blog, o MH Nandoca.
    Obrigada e Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já dei os créditos no fim da postagem...Eu achei no google mas ví que tinha sua marca então dei os créditos no final da postagem...
      Beijinhos

      Excluir
  2. Você poderia fazer um sobre a VenusMcFlytrap?

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!