segunda-feira, 15 de abril de 2013

The Sims- Monster High!

Oi monstrinhas! Eu estava procurando algo que alguém ainda não tinha postado aqui, então eu decidi postar sobre algo, que tipo, não são bonecas, ou lançamentos...Eu achei uns Sims, (Sabe aquele jogo...) personalizados como se fossem as monstrinhas! Acho que vocês já conhecem...mas pra quem não conhece, vamos lá!
 
Essa é a Lagoona, que ficou perfeita!
 
A Clawdeen, que eu amei!! Ela ficou perfeita também, e eu amei o cabelo dela!!
Essa é a Toralei, que eu não gostei tanto..
 
 
A Cleo...

O Deuce, que a roupa ficou P-E-R-F-E-I-T-A! Mas a cabeça (em geral: Cabelo, rosto etc) eu achei horroroza!!
                                                                Draculaura....
                               Frankie...eu não gostei tanto
                     Ghoulia... E agora as duas irmãs,   Meowlody e Purresphone...:

 E agora a Operetta, bem, ela não está muito com a cara da Operetta mas mesmo assim eu gostei, principalmente da guitarra!

Bem, eu vou tentar melhorar os meus posts...Desculpem pela falta de postagem!

Beijos eletrezintes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!