segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nova Aluna+Novas Poses e Imagens das Monstrinhas


Olá,Monstrinhos tudo bem com vocês?Comigo ótimo,mas vamos mudar de assunto hoje eu trouxe aqui duas  notícias mostruosas,a 1ª-Sobre uma nova personagem de parceria com a mattel,como assim lembram da propaganda We Stop Hate,neles eles lançaram a Grymilli Anne(Filha do Monstro do Lago Ness) e agora com a parceria da Lemos(se não me engano)eles estão lançado a aluna Boo-Lu-Cerone.Vejam a imagem.

 



Se não engano parece que ela é a filha de fadas fantasmas (rockeiras)´Á VÁ...,isso eu deduzi pelas orelhas pontudas,e pelo fato de ela flutuar assim como a Spectra,e a agora a 2º notícia-é uma seleção de imagens que eu achei no blog da Isa Love MH(créditos no final)novas imagens e poses das nossas queridas monstrinhas do planeta vejam:  









Gostara,eu amei todas,e vc comentem,o que acharam.Foi só isso.Bjs
Créditos pela informação e imagens:ISA LOVE MH 
Creditos pelo post:MH DO RIQUE STEIN

Um comentário:

  1. Ela não é uma nova Monstrinha Veja: http://monsterhighinbrasil.blogspot.com.br/2013/04/nova-campanha-apoiada-pela-mh-e-boo-lu.html

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!