terça-feira, 9 de abril de 2013

Filme Scaris Pré - Venda na Livraria Saraiva! + Copycat...

            Olá gente! Eu estava no Tudo Fofo e Monstro (créditos) e vi que o Filme Scaris já está na Pré - Venda na Livraria Saraiva! E depois, tenho uma má notícia... Vejam:

                                   


Título: Monster High- Scaris A Cidade Sem Luz

Classificação: Livre

Introdução: Junte-se às monstrinhas de Monster High na mais fantástica aventura de suas vidas, em Scaris – a cidade onde os gritos se tornam realidade mesmo!

Sinopse: Quando Clawdeen Wolf tem a chance de se tornar aprendiz da lendária designer Madame Ghostier, ela e suas melhores amigas imediatamente arrumam as malas para subir no avião rumo a Scaris, França. Enquanto Clawdeen compete contra duas valorosas oponentes, Skelita Calaveras e Jinafire Long,
 suas amigas Frankie Stein e Rochelle Goyle descobrem pistas de um segredo arrepiante, profundamente oculto sob as ruas de Scaris. Junte-se às monstrinhas de Monster High na mais fantástica aventura de suas vidas, em Scaris – a cidade onde os sonhos se tornam realidade!

Dia do lançamento definitivo: 09/05/2013

Preço: R$ 39,90 - Clique AQUI para comprar.

   Má notícia...

  O meu blog ganhou mais uma Copycat. Pocha, já é a segunda esse mês! Pois é... Todo mundo tem inveja, não tem jeito mesmo!... O nome da vaca é Zarah (credo, que nome mais podre!!). O que ela fez? Copiou meu cabeçalho, base e voltar ao topo. Print:


Olha gente, pra falar a verdade eu estou pouco ligando para ela! Ela que vá se ferrar! Pessoas como ela, deveriam deixar de ser vagabundas e arrumar alguma coisa pra fazer, ao invés de ficar copiando!
 Bom, era isso... Beijos!

7 comentários:

  1. Não fica assim Lala, olha eu e a Dora, nós nem ligamos, sabe por que?
    Quem pode, pode! Quem não pode se sacode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É verdade Nanda... Mas sabe que eu nem estou mais ligando? Se ela quer perder tempo com essas coisas, problema é dela, kkkk
      Concordo com você... Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa eu vi o blog da tal Zarah, q garota mais tosca. Acha mesmo que tá abafando sendo uma plagiadora. A DETESTEI. Mais bem, uma hora ela vai ter que pagar pelos seus erros. E essas cópias q ela fez do seu blog, é pura inveja d vc e do Planet MH

    (Ai se ela fazer alguma coisa contra meu blog, eu acabo com essa garota.)

    Beijos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade. Concordo com vc em tudo *--*
      Ela é uma invejosa mesmo, isso sim! E ainda por cima tá se achando, coitada !! Mas tudo bem, pq eu nem to ligando, viu? kkk...Beijo

      Excluir
  3. Nossa virou moda fazer blogs de copiar?? kkkkkkkkkkkkkk cada guria mais ridicula q a outra!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!