quarta-feira, 10 de abril de 2013

4 Meses...Muitos Presentes !!


                                                     Olá pessoal! Tudo bem?
   Eu estou ótima, e muito feliz! Hoje o meu blog, Monster Fabulosa, faz 4 meses! Eu sei que este não é ele, mas eu estou tão feliz que quero avisar todos! Também queria agradecer a todos que me acompanham, os seguidores... Muito obrigada por tudo! Amo meu blog, ele é lindo e hoje é um dia muito especial para mim.

    Por isso, eu preparei muitos presentes para vocês! Bom, são várias coisas, então eu não vou postar aqui. E do mesmo jeito, não iria ter nada a ver, pois quem quer os presentes que vão buscar, kkk!

   Então, se quiserem (obviamente) o link é: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/4-meses-de-blog-muitos-presentes.html

   Espero que gostem! Preparei Selinho, Imagens para Afiliados, PNG's, Tirinhas, Avatares, Imagens para Início de Post e Gifs! Bastante coisa né? Então, se quiserem... http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/4-meses-de-blog-muitos-presentes.html

         Parabéns para o meu blog! E muito obrigada á todos vocês! Mil Beijos! Lala Costa.

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!