quinta-feira, 28 de março de 2013

Robecca,Lagoona e Spectra Dead Tired! + Ovo de pascoa



OH        MY          GOOD

Olá minhas fuxiquinhas!Sentiram minha falta?Não
Eu estava vagando pelo Monster High Nandoca e achei uma imagem de Morrer de Robecca,Lagoona e Spectra Dead Tired!Vejam:
LINDAS!Esta é a nova linha Dead Tired,agora com as personagens Robecca, Lagoona e Spectra,A Lagoona já possui uma Doll Dead Tired,que vem com a Câmara De Hidratação,mas parece que a Mattel resolveu relancar mais uma Doll dela!Elas são simplismente Lindas!A Robecca é resumida em suas cores mais populares,Preto e Azul,seu Pijama é de babadinhos Pretos e,Como sempre,Azuis.O sapato é dourado,com uma especíe de "rostinho" estampado nele como todas as outras,o cabelo amarrado e vem com um "Toca discos" daqueles antigos,que parece funcionar com um Imonster,e como todas as outras,a Máscara.
Lagoona vem com a sua "marca",as cores verdes,ela vem com uma Blusa preta com contornos Pink caida no ombro,junto com sua Skulette estampada,seu Short É Azul-Celeste decorado com escamas,e novamente contornado por Pink.O cabelo é solto com uma Mascara e pantufas azuis.
Spectra tem seu Look todo em Violetta/Roxo.Seu pijama é uma especie de Camisola Roxa,Com detalhes e lacinho,com uma "seda" por cima,Cabelo solto e mascara da mesma cor,sua pantufa é um pouco transparente e brilhante!
Eu amei as Dolls!E Vocês?Digam nos comentarios!
Mudando de assunto,Pascoa chegando,Que tal abrir mão daquele Kinder Ovo Max que você pede todo ano e pedir pro Coelhinho da Pascoa um OVO DA MONSTER HIGH?Se liga:
Não é DIVO?Ele vem com um Reloginho das Monster de Brinde,Não,é um reloginho da Barbie no ovo das MH,Ele é metade Chocolate Branco e metade Chocolate Preto,é uma Delicia!Uma dica para essa pascoa,Gostaram?
Beijocas!


4 comentários:

  1. Nossa! Esse ovo de páscoa parece ser muito bom *-----*
    Mas eu não aguento mais chocolate, já acabei com todos os meus kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita kkkk,ele é uma delicia mesmo,não aguentei e abri antes da hora!kkk

      Excluir
  2. Eu ganhei esse ovo *--* Hehehe :D Eu não resisto... Ainda mais esse que é metade branco metade ao leite *--* huuuuuum... kkkk... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metade Branco e metade ao Leite huuummmmmmm delicia kkkk

      Excluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!