quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova Postadora! + Novas Imagens dos Diários Ghouls Night Out! + Detalhes Cleo e Lagoona Scaris!


  Olá monstrinhas! Como vão?

   Eu vou ótima! Eu vim me apresentar, sou a nova postadora e me chamo Lala Costa. Acho que vocês já devem ter ouvido falar de mim ou do meu blog, que é o Lala Monster High Ecológico.

   Bom, eu tenho muito a falar sobre mim, mas resumindo: Olá, me chamo Lala Costa, tenho 11 anos, adoro Monster High (desde Outubro de 2011, e tenho 6 bonecas - Se quiserem ver minha coleção cliquem aqui) ,além de Monster High eu curto: Bratzillaz, Bratz, Harry Potter, Tinkerbell... Se tem um jogo que eu adoro d+ é Club Penguin e se tem uma coisa que eu não gosto nenhum pouco são Copycats. Filmes favoritos: Enrolados, Megamente e Coraline - O Mundo Secreto. Cores favoritas: Lilás, Verde e Rosa. Bom, tem muito mais sobre mim, mas vocês vão me conhecendo durante as postagens...

   Agora eu vou postar sobre Monster High, é claro, mas o que eu vou mostrar é:  Novas Imagens dos Diários Ghouls Night Out! + Detalhes Cleo e Lagoona Scaris! Vamos ver?


Eu estava no Monster High Nandoca e vi que ela postou algumas imagens novas dos Diários Ghouls Nigh Out !! Vamos ver? Confiram:


Esta é uma parte do Diário da Rochelle Ghouls Night Out. Nesta parte, podemos ver que a Lagoona está tirando uma foto com a turma da linha Ghouls Night Out, e está no show da Catty Noir! Que demais!


Aqui temos outra parte do Diário da Rochelle. Nesta parte podemos ver duas fotos: A segunda já foi mostrada aqui antes, e a primeira mostra a Catty dando um autógrafo para a Rochelle. 
Que sortuda hein ?!


Aqui podemos ver outro Diário Ghouls Night Out, onde mostra outras duas imagens. A primeira eu já postei  anteriormente, que é a Catty fazendo seu show, e na segunda podemos ver a Lagoona 
(linda *--*) se divertindo com a Rochelle. Que fofas!


     

Aqui temos somente as fotos novas. Muito legal, adorei! (Créditos no final da Postagem!) Bom, eu vi algumas fotos mostrando os Detalhes da Cleo de Nile e da Lagoona Blue Scaris! Elas são muito lindas, e eu amei as fotos! Querem ver? Vejam:









Que lindas essas fotos! Podemos ver mesmo os detalhes! Amei o sapato dela, muito fashion! Vamos ver agora as fotos de uma das minhas monstrinhas favoritas? 
Lagoona Blue:









Que boneca mais fofa !! Amei, amei, amei d+ !! A Lagoona é linda! Adorei principalmente os sapatos... 

Bom pessoal, é isso. Gostaram das fotos? Amanhã se tiver mais novidades eu posto pra vocês (é claro)! Ah, que bom que está vindo o feriado *--* Bom resto de semana pra vocês! Para finalizar, vamos aos créditos?

Créditos ao:

Monster High Nandoca, pelas novas imagens dos Diários Ghouls Nigh Out e
Isa Love Monster High, pelas imagens da Cleo e da Lagoona Scaris.

Espero que tenham gostado de mim! Por enquanto é isso! O que acharam? 
Comentem! Beijos! 

2 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!