sexta-feira, 22 de junho de 2012

Explicação chegando!

Gente!
(Eu amo os filmes do Tim Burton) 

Sabe aquele post "Próximos Lançamentos" então ele foi excluído por que eu recebi um E-Mail do Blogger avisando que tinha um conteúdo inapropriado e excluiu o meu post! Bem acho que todo mundo que postou sobre os novos lançamentos recebeu isso, e se você postou e ainda não recebeu, vá checar agora mesmo seu e-mail e exclua o post!   
Gente eu quase tive um treco +.+ pensei que iam excluir meu blog, e teve gente que achou que virou uma CopyCat mesmo sem saber o motivo e nem eu sei direito XD
Vou falar o que sei (boatos ou não) 
Vou copiar o meu comentário que fiz no MH Loverss
Veja:
 Eu também exclui o meu
(eu levei um susto! pensei que iriam excluir meu blog, 

ainda bem que não UFA) 
eu acho que esse conteúdo ai é as imagens, 

parece que a pessoa que pegou 
(MH Pare... alguma coisa, que tava 

escrito na frente das imagens) 
não tinha direitos autorais para usa-las devido que 

são imagens que a Mattel ainda não liberou para a Internet 
e nem para a mídia, meu eles querem me matar
 (estou com o coração na boca até agora +.+) 
Coloquei os créditos e tudo, 

mais o problema é a imagem ... 
uma coisa que estou me perguntando, 
se aquela imagem ainda não tinha sido liberada como 

essa pessoa as conseguiu? 
Mistério O.O
Se alguém souber alguma coisa comentem aqui e 

no meu blog, quero muito sabe ok =) 
e acho que vcs também querem! 

Bem gente espero que tenham entendido... um pouco
Estou confusa até agora kkkkkk Acho que todo mundo está!
Bem é isso gente! Espero que tenham entendido. 
BJS.

4 comentários:

  1. Gente,eu tb levei um susto!Ele esta falando que podemos editar o rascunho,mais se colocarmos com as mesmas imagens de novo,eu acho que nosso blog sera excluido

    ResponderExcluir
  2. tbm aconteceu cmg , nao sei o q houve
    falei com a cammie pq foi ela q postou, pensei q ia excluir meu blog e minha conta
    bjnx!

    ResponderExcluir
  3. Bem acho q nao temos q nos preocupar! Só sei q parece q quem liberou essas imagens esta numa encrenca total!

    ResponderExcluir
  4. Eu também pensei que iriam excluir meu blog, eu já tava quase morrendo de tanta tristeza, por que não quero que meu blog seja excluído, principalmente por eu não ter feito nada de errado (dei os créditos certinho) mais o bom é que tudo está bem (UFA) Eu só estou com medo de que se aparecer novas imagens com aquelas linhas eu não possa pegar, pois estou desconfiada da Mattel e não sei mais o que posso e o que não posso postar. Que pesadelo +.+

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!