sexta-feira, 22 de junho de 2012

aviso!

Oiie fofas!
Dot Dead Gorgeous Spectra
(se pegar essa imagem pf dem créditos =)
Ok esse aviso é especialmente para garotas q estão esperando suas encomendas! 
Bom meninas eu sei q eu to atrasadinha e q a suas encomendas ja deviam estarem prontas! Elas Já estão sendo feitas, mas agora são bastantes ! Enfim eu infelizmente estou com pouco tempo e amãnha ja é a festa Junina da minha escola e isso pode atrapalhar um pouquinho mas é provável q até domingo todas ja estarão feitas então eu só queria pedir um pouquinho de calma!
Espero q entendam bjocas monstruosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!