segunda-feira, 7 de maio de 2012

tirinhas exclusivas

Eaí meninas!!
Bem fofuras vcs costumam ver algumas tirinhas em algumas postagens no blog né? Bem como não muito de vcs sabem antigamente em algumas posts antigas do blog eu fiz algumas tirinhas, então resolvi fazer esta postagem para mostrar novas tirinhas e as antigas q sei q alguns de vcs não viram vamos la:

-------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------


------------------------------------------------------------

E essa vai exclusivamente para uma menina q se inspirou (copiou melhor dizendo) as mesmas falas de uma das minhas tirinhas mudando apenas algumas palavras

Essa tirinha serve exatamente pra essa pessoa --'
E eu só queria pedir q quando fossem postar dessem créditos =)
pois eu ja to tendo uns probleminhas com algumas pessoas q pegaram e nao deram créditos! e se não tomarem cuidado entraram na lista de copycat!
Bem gnt é isso até ++
Your image is loading...

5 comentários:

  1. Star!!!!!!!!! Adivinha o que eu fiz?
    Eu liberei os comentários anônimos!
    Locura não é? Vamos ver se da certo ou se eles vão arrumar confusão :S

    Se não sair do jeito que eu quero eu excluo de volta :)

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu tb libero mas se passar dos limites bye anonimos XD
    Kkkk bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu tive uma super ideia que envolve vc !!!!!!!!
    Ela é muito legal *-* Entra no msn pra eu te falar (não esquece de me lembrar o assunto, esqueço muito rápido as coisas kkkk, calma não tenho amnésia kkkk)

    To loca pra te contar *-*

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!