quinta-feira, 10 de maio de 2012

ta bom eu vou fazer XD

Oiieee garotinhass!!

Ok eu admito sempre quis fazer o desafio dos 50 dias então eu vou fazer!! só q o de 16!! kkk pois é meninas 50 é muita coisa !! kkk
Então eu conheci o desafio de 16 dia no mh nandoca  olhem os seguintes desafios:
DESAFIO DOS 16 DIAS
1-Sua/seu personagem favorito
2-Seu episódio favorito
3-Seu pet favorito
4-A primeira Monster High que você ganhou
5-Seu livro favorito
6-O personagem que menos gosta
7-O seu jogo favorito do site da Monster High
8-A coleção que você gostaria de ter completa
9-O mais gato da Monster High
10-O pior vilão
11-Especial favorito
12-Seu jogo favorito da Monster High no Star Sue
13-O casal mais fofo
14-O nome do seu blog ou blog que você mais gostar de entrar
15-Uma foto sua fantasiada(o) de algum personagem
16-O boneco/a boneca que você gostaria de ganhar

Então vamos começar!!

Primeiro dia sua personagem preferida!!

Não tenho uma mh favorita tenho 2 q são a Robbeca e a lagoona *--* pq? primeiro amo a Robbeca pois alem de linda acho ela moderna e adoro seu estilo!! Pq eu adoro a lagoona pq alem de todos dizerem q sou parecida com ela a respeito de jeito e aparência!! (Bem pelo menos é oq dizem XD) eu acho q ela tem tudo a ver com a minha vida !! XD
Bem meninas amanha eu posto mais ;)
Bjos garotass até ++
Your image is loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!