domingo, 9 de fevereiro de 2014

Zombie dance and Inner Monster

Oii monstrinhas e monstrinhos, faz tempo que não posto, me desculpem!! Estou postando sempre que posso ou que vejo alguma novidade fantasmagórica!

Adorei a coleção Zombie Dance!

As bonecas vem em duplas e ouvi dizer que vão ter mais bonecas na coleção.


Achei elas meio estranhas, mas dãã elas são ''zombies'' kk...Adorei os detalhes, principalmente as rachaduras da Rochelle! As roupas estão horripilantes e as mechas pretas no cabelo da Venus completamente iradas!


Já estas daqui, as minhas irmãs preferidas Meowlody e Purrsephone, estão fantabulosas! Amei tudo, completamente tudo, não tem nada que não tenha gostado nelas! 



Inner Monster

Outra coisa que tinha notado, é que os Create-a-Monster tinham sido descontinuados, e pensei que a Mattel tivesse abandonado essa ideia. Mas não. Criaram uma nova linha, com a mesma temática. Em vez de misturar monstros específicos, traz uma boneca com roupa, peruca e acessórios. A novidade é que se pode mudar os olhos e também o rosto. Os add-on packs, trazem perucas de plástico :/ , vestidos e acessórios. E sim, custam o mesmo que os Create-a-Monster. Adorei, pois podemos mudar mais coisas na boneca!



3 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!