sábado, 21 de dezembro de 2013

Trailer Oficial do Filme FCA e Perfil da Viperine

Bem tava no Moster High Frankie quando vi que a Neterine postou,que saiu o Trailer Oficial do filme,bem mas você se diz outro Trailer,bem aqueles que estão dísponíveis no site oficial são Sneak Peaks do filme ou seja pequenas cenas do filme.
Bem então agora vamos ao Trailer:
Para ver o Trailer clique aqui
e aqui vai algumas imagens do Trailer:
Vejamos que parece que a Robecca aparecerá no filme,e será também uma protagonista.
E ai em baixo temos uma prova de que a Frankie aparece sim no filme:
Mas pelo que eu entendi a Frankie não será a personagem principal desta vez,sendo que finalmente ela salva o dia;assim como nos outros filmes.
Bem pelo que deu para entender é o seguinte:
Draculaura é nomeada a Rainha dos Vampiros por um Vampiro estranho que dá a ela a jóia do coração vampiro,então ela descobre que tudo não passa de uma farsa,já que a jóia foi roubada da verdadeira rainha vampiro que é a Elissabet,então Draculaura,Clawdeen,Vu-Edu e Cleo partem em busca da verdadeira Rainha Vampiro e lá conheçem a Clawdia,Honey e Viperine  que ajudam na busca.
Foi isso que deu a entender para mim!!
e falando em Vimperine,saiu agora o seu perfil Traduzido vejam:
Viperine Gorgon

Parentesco Monstro: Stheno (Steth-An-Uh)- Irmã de Medusa
Idade: 17
Estilo Assassino: Hippie Boho Chic. Eu gosto de estar confortável e eu nunca gosto de escalar para trás quando se trata de misturar diferentes cores, padrões e tecidos juntos.
Animal de Estimação: Caso você não tenha notado, sob a assustadoramente fabulosa cabeleira, é um ninho de víboras bastante ativo. Eu realmente não tenho espaço na minha não-vida para qualquer outra coisa.
Atividade Favorita: Eu amo fazer, comprar e experimentar maquiagem. Eu faço a maquiagem de meus amigos para danças e fotos da escola e às vezes eu vou para a casa dos monstros mais velhos e faço reformas para os monstros que lá vivem. Eles têm grandes histórias para contar, e eu começo a ouvi-los. #GanhaGanha.
O que mais a irrita: Maquiagem barata. Posso muito bem usar pintura a dedo.
Comida Favorita: Datas... recheado com amêndoas e envolto em bacon. Delicioso...
BFF's: Elissabat e Honey Swamp
Créditos pela Tradução: Bloo MayS
Bem então é isso espero que tenha gostado do post de hoje!!
Beijos Faíscantes para vc..
Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!