domingo, 10 de novembro de 2013

Novidades da Linha:Ghouls Spirit,FCA,Ghouls Alive,Pic-Nic e Coffin Bean

Olá Monstrinhos e Monstrinhas..
Hoje temos muitas novidades!!
Bem são várias novidades da novas linhas Frigths,Camera e Action,Ghoul Spirit e Ghouls Alive,temos imagens dessas linhas em protótipos e na caixa,então não vamos ficar parado vamos lá:
Temos agora imagens dos protótipos das novas personagens que aparecerão no filme Frigths,Camera,Action e elas são a Viperine,Elissabat,Honey e Clawdia,vejam:
Aqui temos a Elissabat e a Viperine,podemos ver melhor os seus detalhes e vemos também a grande semelhança de Elissabat e Draculaura,ela é igualzinha a Draculaura só muda o penteado e o estilo de roupa,já a Viperine super linda!!
Aqui podemos ver a Clawdia e Honey Swamp,ambas elas muito lindas,amei a Clawdia mas achei falta de uma coisa,está faltando o óculos e a Honey achei muito linda com essas cores bem verde piscina e verde pântano.
Agora temos imagens da linha Ghoul Spirit na Caixa:
Nesta linha podemos ver a Frankie,Venus e Spectra e o primeiro boneco do Slo-Moe,todas estão muito lindas e lindo,mas se observamos bem as suas ilustrações possuem alguma mudança,vejam:
Frankie:
Vemos que tivemos mudança no cabelo e na maquiagem!!
Tivemos a mudança no estilo e tamanho do vestido e na cor do seu mega-fone e também o cabelo.
Spectra:
Não tínhamos visto sua ilustração ainda mas está muito fofa com essa roupa,podemos perceber que sua saia ficou mesma só mudou a cor e tirou a renda de cima,já que para que não sabe a Spectra não usa um vestido e sim uma saia e camiseta separada.
Agora temos imagem de mais protótipos,só que desta vez da linha Coffin Bean nova que é composta por Frankie,Abbey e Torelei e a linha Pic-Nic que para que não sabe é aquela Pack nova que tem o Jackson e a Frankie,vejam:
Muito linda a Frankie,amei o estilo dela a Abbey achei ela muito com cara de aldulta e a Torelei ficou show de bola com este cabelo longo.
E agora temos vários detalhes do Jackson e Frankie da Pac Pic-Nic:
Bem enquanto a essa linha achei super lindo,amei a Frankie e achei muito fofo o Jackson,achei muito cutie os detalhes que são bem românticos..S2
E por último temos os prótotipos do Deuce e Torelei da linha Ghouls Alive,vejam:
Bem não sei o que a Spectra faz;já que segundo boatos seria a Robecca e não Spectra,tanto é que a Spectra já foi lançada,bem tanto o Deuce quanto a Torelei estão bonitinhos,mas bem mudados de sua versão original assim como os demais da linha Ghouls Alive,bem o Deuce segundo informações e boatos ira piscar luzes pelos olhos e a Torelei ira arranhar e miar.
Ufa quantas novidades!!
Até que fim que acabou por hoje.
Então vou ficando por aqui...
Beijos Elétricos!!!







2 comentários:

  1. Lindas!
    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desculpas, mas eu vou deixar anônimo.... Achei muito lindo essas coisas!!! <3

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!