terça-feira, 22 de outubro de 2013

Protótipos das novas linhas e Art Class na caixa

Olá Monstrinhos e Monstrinhas..
Bem esta post era para mim ter feito neste final de semana que passou mais acontece que decidir ficar um pouco longe do mundo virtual esse fim de semana para relaxar um pouco,curtir um pouco a vida e assistir alguns filmes,então já que estou aqui para trazer notícias e não falar da minha pessoal vamos então as notícias
Vocês devem se lembrar que nas semanas atrás tivemos um post gigante com várias imagens dos lançamentos anunciados pela NYCC ,ondem no qual vimos as novas personagens,a linha Art Class e Frigths,Camera e Action.Então lá a gente viu na Stand,mas agora temos imagem de cada linha em protótipo ondem podemos ver em melhor qualidade vamos lá>..<
FRIGTHS,CAMERA E ACTION
Aqui podemos ver a Honey Sawp,Clawdia Wolf que eu acho super linda,Elissabat e Viperine Gorgon.
Muitas pessoas dizem que Viperine Gorgon é uma vampira,mas ela não é uma vampira ela um gorgona assim como Deuce;ela tem cabelos de cobra,só que ao contrário do Deuce que todo o cabelo é feito de cobra o dela não é!!
BLACK CARPET
Esta é a segunda parte da linha Frigths,Camera e Action ondem no qual temos as nossas queridas monstrinhas num estilo totalmente assustador,bem a Calwdeen achei ela super estranha na minha opinião a sua roupa fugiu muito do estilo dela tem mais rosa do que roxo e dourado,mas tudo bem!!
A Cleo achei ela divina como sempre,mas ainda acho que a mattel esqueceu que a Cleo é uma Múmia e esqueceu de colocar algumas bandegens nela;já a Draculaura achei suepr linda nada para dizer,e a Laggona tembém achei super linda,bem só estranhei que sendo uma coleção relacionada a um filme a mattel não ter lançado a Frankie também,bem eu amo a Frankie ela é minha personagem prefirida mas semprem a mattel coloca ela em tudo então pelo menos a mattel decidiu renovar.
PLAYSET DA FRIGTHS,CAMERA,ACTION
Achei super lindo e faíscantes o playset,um será o Playset de camarim da linha Black Carpet,e outro será tipo um lugar ondem as pessoas tiram foto com pessoas famosas em grandes eventos de cinema,tipo um lugar de fotos,sabe?!
ART CLASS
Essa linha é mais bela das novas linhas lançadas até agora,tanto por conter a Skelita e também por ser uma aula de arte,uma da minha matérias favoritas na escola.
Mas então não tem muito o que falar dessa linha,ela eletrizate,tanto que já temos fotos dela na suas respectivas caixa e logo estará disponível a venda no E.U.A se que já não está,vejam a fotos dela na caixa:
Aqui vemos elas todas em mal visualização mas podemos ver melhor seus desenhos oficiais
e já ai em baixo podemos ver elas em melhor qualidade,vista de outro ângulo:
e agora vemos uma a uma na caixa:
Robecca e Skelita
          Abbey e Draculaura                          
E esse ai em baixo é o Playset da linha:
NEW SCARESMASTER
Essa coleção é muito linda e cheia de detalhes,amei todas mas xonei mais na Jinafire que por sinal está muito linda!!
GHOUL SPIRIT
Nesta coleção temos a estréia do primeiro boneco do Slo-Moe,que está super fofo e o demais estão lindos!!
PLAYSET HOME ICK:
 
Playset lançado para completar a coleção de aula de culinária ondem no qual temos a Abbey e Heath,esse playset já até vimos na caixa nos post anterior.
SECRET CRITTERS E CREEPERS
Aqui temos uma linha para os Pets da nossas monstrinhas a primeira é Secret Critters,ondem no qual os pets vem com uma espécie de papel e caneta,seria isso jogo ou diário sei lá?!
e na segunda imagem temos a linha Secret Creepers no qual o pet vem junto com uma chave ou colar e você abre a cabeça dele e ve o cérebro dele,sendo que a cor do cérebro de cada pet é relacionado com sua cor,não sei para que serve abrir a cabeça do coitado do pet mas algum segredo deve ter.
SECRET CREEPERS CRYPT
É um playset para os pets da monstrinhas,e vem junto com ele o Crecent o pet da Clawdeen,fora isso nada se sabe,vamos esperar para ver!!
Então o que acharam das novas linhas?
Eu adorei a linha Scaremaster e Art Class.
Vou ficando por aqui...
Comentem!!
Beijos Elétricos









3 comentários:

  1. Amei as novidades! Eu acho que a Draculaura já tá ficando meio sem graça, é sempre a mesma coisa só muda o modelo. É mesmo, a Mattel não colocou bandagens na Cleo! Como é que pode?!

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo toda a linha das bonecas e concorco com vc sobre abrir a cabeça do coitado mas eu acho que é só enfeite

    ResponderExcluir
  3. os pets das monster vão chegar quando no Brasil

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!