quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Monster High- Frights, camera, action!


Yee! Oi monsters! Tudo bem? Eu tava no Instagram e ví a foto da capa de um novo filme que estreia, pelo menos eu acho que estreia nos EUA na primavera de 2014, mas não achei previsão para o Brasil! TT^TT Acho que nesse filme, aparece a Clawdia, irmã mais velha da Clawdeen, que eu acho que vocês já conhecem, mas mesmo pra que nunca viu a foto dela, vou por aqui:

 
 
A qualidade das fotos naum está muito boa mas eu achei essa O.O

Bem, eu vou por um vídeo para vocês verem:


Aqui tem uma foto da capa do filme:





Agora outras bonecas da coleção, não tenho certeza se elas fazem parte do filme, mas quando pesquisei elas apareceram... Tirando a Clawdia que eu já mostrei, vou mostrar outras:



 Ok, sei que não dá pra ver muito bem...Dessas quatro eu só conheço a Clawdia e a Honey Swamp...Espero encontrar outras imagens sobre as outras duas. ( A primeira da esquerda e a última da direita).
 
Agora a imagem da Honey Swamp ( que  eu achei horrorosa!)
 
Ei, também achei umas imagens super fofas da Frankie e da Lala:
 



 


Espero que tenham gostado!!


Até a próxima e beijos monstruosos!



3 comentários:

  1. A de cabelo rosa é ( como muitos blogs acham ) a Viperine Gorgon , e a outra é a provável Elissabat , a rainha vampira que eles procuram no filme . E a Frankie e a Draculaura são da Sweet Screams U.U .Beijokiss !

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindas!
    Segue meu blog (novo)? http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/
    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. tenho a boneca que esta de cabelo roxo a Elissabat e ela é super linda

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!