terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ganhei o Dvd 13 Wishes+Prótotipos Sapatos+Lista de Lançamentos 2014 e Site:Meu Estilo Assustador

Olá Monstrinhas e Monstrinhos..
Hoje meus parafusos estão faiscando de alegria,pois ganhei o Dvd do filme 13 Desejos e já assisti ele e achei um máximo no final do post eu posto fotos do menu do Dvd e a capa.Ok
Bem vamos as notícias..
Temos protótipos dos possíveis sapatos para novas linhas,vejam:
Esse é o possível protótipo para o sapato para a Jane Boolitlle
e esse é um possível sapato para a Draculaura para uma nova linha,já que este sapato contém corações e asas de morcego:
Bem não sei de qual linha ele se trata mas eu acho que possivelmente da linha Frigths,Camera e Action.
e além dessa novidade temos uma lista para os próximos lançamentos de Monster High ou seja para os próximos meses e 2014,não se sabe se a lista é verdadeira ou não mas provavelmente eu acho que é verdadeira,vamos a lista então:
Podemos ver claramente as seguintes linhas:
Ghoul Spirit-Linha de Líder de Torcida=Frankie(que ja vimos a imagem numa revista)Slo Moe(já vimos o seu boneco na SDCC)Spectra(não se sabe nada ainda) e Venus(que já vimos sua imagem numa revista).
Art Class-Linha de aula de arte,podemos ver a Draculaura,Abbey,Robecca e a Skelita(que é aquela que já vimos numa revista e nos posts anteriores ou seja ela não é da linha Scaremester).
Coffin Bean-como sempre é lançada mas agora com novas personagens a Torelei,Abbey e a minha querida Frankie.
New Scaremester-Clawdeen,Jinafire(já vimos suas imagens numa revista) e Catrine de Mew.
School Playsets-possívelmente será uma linha de accessórios para você adicionar partes a sua escola Monster High e temos agora duas partes a parte da Home Ick e Art Class para nova coleção.
Monster High Doll-a conhecida linha clássica das basic trazendo agora a nova personagem Jane Boolittle.
Secret Creepers-um linha para os pet's das monsrinhas ondem no qual temos os pets da Draculaura,Frankie,Lagoona,Cleo,Robecca,Abbey e o pet da Jane Boolitlle,ou seja todos eles são os mesmos pets que apareceram com ela na stand da SDCC,e provavelmente essa linha terá alguma relação com a Jane Boolitllee.
E por último temos a Secret Creepers Crypts-que nada mais é do que a linha Color My Creep.
E agora temos novidades da linha 13 Desejos que chegou com tudo no site Brasileiro:
Temos várias publicidades no site Brasileiro sobre a linha 13 Desejos:
Viram só que legal e quando você clica sobre ele você é levado ao site oficial do filme,ondem no qual temos o Trailer do Filme e do comercial das bonecas da linha,informações sobre a linha 13 Wishes e um Quiz.
Clique aqui para ir para o site
O Site usado em questão é o meu estilo assustador,o site da monster high que sempre trás promoções para uma lançamento assim com foi com o Scaris daquela vez,possivelmente logo teremos uma promoção do filme com alguma coisa relacionada a Desejos e exibição do filme no Sbt,já que sempre que lançam o site do Meu Estilo assustador não demora muito o filme é exibido no Sbt,mas é apenas uma especulação.
E como eu disse no começo do post eu ganhei o DVD do filme 13 Desejos e ai estão algumas fotos da Capa e do Menu do Dvd(desculpe pela qualidade as fotos foram tiradas pelo celular)





Bem acho que por hoje chega né!!
Bem vou ficando por aqui...
Beijos Elétricos a Todos!!







Um comentário:

  1. Ola! Aqui e Emilly dona do blog Monster High Informações http://monsterhighbyemilly.blogspot.com.br/ e eu queria saber se vc gostaria de fazer parte do meu blog eu vou colocar seu blog no fim da minha pagina para os leitores observarem e vir ate o seu blog.Concorda?

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!