sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Trailer Estendido do Filme 13 Wishes da Comic-Con

Olá Monstrinhos e Monstrinhas
Bem vocês devem se lembrar que este ano tivemos a Comic -Con,ondem no qual tivemos muitas novidades mas agora,saiu no Youtube um trailer estendido do filme 13 Wishes no qual mostra cenas inéditas do filme,este trailer foi exibido na Comic-Con assim como o trailer estendido do Ghoul's Rule também foi exibido na Comic -Con do ano passado,o Trailer foi gravado por um fã,a qualidade está péssima mas dá para ver algo,este traile estendido,vejam:


Esse é o Trailer,achei muito legal,agora fiquei com mais vontade ainda de ver o filme,mal vejo a hora do filme ser lançado!!
E aqui temos algumas imagens:


Nas imagens de cima podemos ver a Howleen,Skelita,Abbey e entre outros monstrinhos que não dá para ver direito pela qualidade pela imagem.
e agora a imagem que mais surpreende:

Aparece a Wydonna Spider no filme!!
ela está com sua roupa Basic e está muito linda,antes eu pensava que de personagens novas no filme só ia sair a Twyla e a Gigi,agora vejo que teremos também a Wydonna Spider e Catty Noir!!
Nossa cada vez eu fico mais ansioso para ver este filme o duro é esperar para lançar aqui no Brasil,espero que sai logo pois nos E.U.A o Dvd vai sair no dia 7 de outubro e já está na Pré-Venda na Amazon.
Bem só espero que este filme não nos decepcione como o filme Ghoul's Rule.
Bem acho que por hoje é só!!
Beijos Elétricos!!
Créditos:Oh Meu Rá Mh,Cammie,StripeyCupcake,Jessica Garcia Youtube



2 comentários:

  1. Parece que muitas monstrinhas que já foram lançadas vão estar no filme. A Catty, a Wydowna, faltava só a Iris, kkk.
    Beijos MHPatty

    ResponderExcluir
  2. ADOREI KKK MUITO BOM ESSES FILME QUANDO LANÇAR VAI SER D+ ESPERO QUE LANCE LOGO
    SEGUINDO SEGUE?
    http://reciclavenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!