segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sweet 1600 Relançadas!!

Olá Monstrinhos e Monstrinhas...
image
Bem vi isso tudo no BlooMayS.
Olá,vocês deve se lembrar que no começo do ano saiu uma lista com algumas linhas que iam sair este ano e algumas já sairão mas nesta lista também estava a linha Sweet 1600,todo mundo estranhou até eu e nela dizia que ia ter mais 3 bonecas,todo mundo pensou inclusive eu que seria a Lagoona,Cleo e Ghoulia 1600 anos já que elas são as únicas que aparecem na imagem e não possuí boneca,mas para surpresa de todos fomos enganados não é mais 3 novas personagens na linha mas sim um relançamento das 3 principais que são a Draculaura,Frankie e Clawdeen,Vejam:
  
Bem achei desnecessário um relançamento com mais detalhes e nova aparência com as 3 principais,nada contra mas apenas para mudar alguns detalhes é claro que é uma ótima oportunidade para quem não tem elas,bem agora vamos ver o que mudou em cada uma delas:
Draculaura ,aqui podemos ver que ela agora fico com a maquiagem mais escura,mostra mais os  dentes e e seu sapato tem alguns detalhes que mudaram de cor tipo o coração com asa de morcego agora é rosa antes era preto,o cabelo dela também mudou não mudou o penteado só que antes tinha mais mechas rosas agora temos apenas na franja já os demais detalhes não mudou.
Bem agora podemos ver a Frankie,gostei muito dela na versão nova já que achei que a maquiagem e o batom combina mais com ela do que a antiga,já vestido e penteado não mudou,agora mudou a bolsa dela e o sapato que antes era azul com mechas pretas agora é um azul e outro preto.
Já a Clawdeen não mudou muito apenas a cor da calça e um pouco o estilo do sapato e as luvas,já o cabelo dela agora ficou um pouco mais curto e com menos mechas e mais encaracolado,amei ela na nova versão.
Bem amei a novas versões da Frankie e Clawdeen achei que renovo um pouco mas a Draculaura achei muito estranha prefiro a antiga,mas nada contra!!
Bem como eu já disse lá em cima achei desnecessário relançar mudando apenas alguns itens,mas como também eu já disse é uma ótima oportunidade para  comprar elas quem não tem,bem ainda acho que a mattel tinha que lançar a Lagoona,Ghoulia e Cleo 1600 anos já que elas são muitos lindas,quem não se lembra de como elas são veja a imagem:
Bem vou ficando por aqui!!
Beijos Elétricos para todos!!
Comentem!!

2 comentários:

  1. sou sincera mas eu a achei a clawdeen e a draculaura muito lindas,a frankie eu achei muito estranha com a boca azul(tremendo).eu nao sei se gosta da frankie foi mal eu fui sincera.
    thauzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina!!!! Cada um com sua opinião!! --^ fica tranqüila! Obg por comentar!

      Excluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!