terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jogos Starsue:MH

Olá Monstrinhos e Monstrinhas
Bem já que não tem notíciase também para o blog não ficar desatualizado, resolvi trazer aqui para vocês links de jogos do site Starsue de joguinhos  para vocês passarem o tempo,estes são os mais recentes:(para jogar é só clicar no nome do jogo):Divirta-se:

Gigi Tattoo Shop Jogos : Bem-vindo ao Gigi Grant Tattoo Shop. Hoje, vamos f ...

Linha Swim Summer:
Swim Class Venus Jogos : Venus McFlytrap quer aprender a nadar para poder a ... Swim Class Draculaura Jogos : Draculaura não gosta de tomar sol, mas se é para s ... Swim Class Lagoona Jogos : Lagoona não precisa de aulas de natação, ela nasce ... Swim Class Holt Jogos : Holt Hyde é o jovem de 16 anos e filho do Sr. e Sr ...
Venus           Draculaura       Lagoona            Holt Hyde

Linha Music Festival:
Vista Catty Noir Jogos : Catty é uma estrela pop, idolatrada por muitos em  ... Abbey Festival de Música Jogos : Ghouls gostam de dançar, e um festival de música é ... Clawdeen Festival de Música Jogos : Clawdeen Wolf é pura atitude. E foi com muita atit ... Venus Festival de Música Jogos : Venus Mcflytrap deu uma pequena pausa em sua luta  ... Draculaura Festival de Música Jogos : Draculaura, assim como suas outras amigas de Monst ...
Catty Noir      Abbey           Clawdeen           Venus                Draculaura 

Linha Home Ick:
Vista Home Ick Abbey Jogos : Lição de casa pode ser um monstro, mas é sempre ma ... Draculaura's Die-Ner Jogos : Um cliente aparece na sala de espera e aguarda o s ... Vista Heath Burns Jogos : Heath Burns é um elemental de fogo e um estudante  ...
Abbey            Die-Nier Lala   Heath Burn

Bem acho que por hoje é só!!
Eem breve trago aqui links de mais jogos!!
Beijos Elétricos!!
Até+
Créditos:Starsue


                          
                                    

3 comentários:

  1. Oi , eu sei que não tem nada a ver , mas eu vim dizer que o blog Monster High Nandoca fechou . Eu estou chorando de verdade ! E eu nem pude entrar no blog ! Beijos tristes !

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Eu tb to super triste vc n faz idéia mas infelizmente isso é opção da nandoca e da Dora e acredite nao vai ter quem mude isso :( mas n chore querida tem outros blogs de Mh que vc pode visitar sei que foi bem inesperado isso afinal até eu fiquei surpresa mas nao podemos fazer nada sinto muito :(

    ResponderExcluir
  3. tambem tem http://www.starsue.net/etiqueta/13+Wishes.html

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!