segunda-feira, 8 de julho de 2013

Wydonna Spider na Caixa

Olá Monstrinhos e Monstrinhas...
Saiu imagens da Wydonna Spider da linha Power Ghoul,para quem não se lembra é que aquela boneca monstro filha da aranha,que seria lançanda com personagem vilã das Power Ghoul,bem vamos ver:
Aqui esta na ela na caixa vista de frente,achei ela super bonita mas acho que por se especial da Comic Con,possívelmete saíra no brasil.Achei a caixa super detalhada super,e amei o estilo dos desenhos ela acho que é a única que não vem com com tipo um dário de histórias em quadrinhos ao contrário das demais que são Clawdeen,Frankie,Torelei,Spectra.
Aqui esta uma imagem dela com zoom mais aproximado,achei ela super linda com eu já disse só achei estranho o fato dela vir junto com o seu pet,que não sei o nome,será então que essa além de ser a Power Ghoul da Wydonna Spider é também a Basic dela?!
e aqui o fundo da caixa:
Achei super legal o fundo da caixa super decorado com teias de aranha,já que ela é uma aranha e dá para perceber a sua Skullete que é uma com seis olhos..
Já aqui temos o desenho na caixa junto com a Torelei que por sinal está muito ''gata'',achei muito show os desenhos que me faz parecer os desnhos da marvel.
Bem sem palavras para o desenho..
Obs:O NOME DA PERSONAGEM ARANHA É WYDONA SPIDER,MAS NESSA LINHA ELA ESTÁ INTERPRETANDO A WERABELLA UMA VILÃO,ENTÃO WERABELLA NÃO É NOME DELA,E SIM WYDONA,ASSIM COM FRANKIE TEM SEU NOME MUDADO PARA VOLTEGEUS E DEMAIS TAMBÉM,ELA TAMBÉM TEVE,ENTÃO NÃO VAI CONFUNDIR!!

OK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!