quinta-feira, 18 de julho de 2013

Swin Summer 2

Olá Monstrinhos e Monstrinhas...
Estava no Monster High Nandoca,quando vi que Nanda postou fotos da nova coleção que agora foi confirmada com a Swin Summer 2,ondem no qual temos a Frankie,Rochelle e Holt,
bem vamos ver.;
Aqui temos a Frankie:
Achei ela bonita,mas como já falei em post anteriores não gostei da mecha do cabelo,achei muito escuro,podeia ter sido um mecha mas clara,vendo por outro ângulo o maiô da Frankie não é tão curto e ainda por cima amei o desenho,podemos ver também que ela vem com uma toalha e um bolsa de praia na cor verde.Gostei!!
Agora vemos aqui o Holt e a Rochelle:
Bem gostei muitos dos dois e finalmente a mattel decidiu lançar mais um boneco do Holt,ele achei bem legal ele veste uma camisa regata vermelha com desenho da caverinha dele num estilo de corrida e veste uma bermuda cinza com detalhes de fogo e um chinelo emquanto a Rochelle amei ela com cabelo curto e num estilo bem simples,amei os desenhos da caixa e ambos vem com uma toalha e um bolsa de praia que muda para Hotl para maleta.
Bem achei muito legal a coleção espero que lançe mais personagens para essa coleção!!
Bem quando saiu as primeiras imagens em má qualidade eu achei super estranho mais agora estou gostando.
Bem vou ficando por aqui!!
Beijos Elétricos
Até+





Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!