sexta-feira, 26 de julho de 2013

Swim Summer 2-Frankie,Holt e Rochelle=Detalhes

Ola Monstrinhas e Monstrinhos...
Bem estava no Mh Nandoca quando vi isso:
Saiu imagens da linha Swim Summer 2 fora da caixa,bem vamos ver:
Bem aqui podemos ver todos eles dentro da caixa e podemos reparar por ser uma linha exclusiva da loja Justice todos eles tem a caixa da mesma cor ou seja azul.
Aqui temos os detalhes do maio e do rosto da Rochelle e também vemos o seu desenho oficial da caixa que por sinal está muito lindo,vemos também que agora ela está com cabelo curto mas suas mechas continuam da mesma cor,amei!!
E aqui temos mais algum detalhes da Rochelle:
Bem amei ela com esse óculos de praia,só que é o mesmo óculos que a Lagoona usa só mudou a cor,mas tudo bem!!
Aqui podemos ver a sua mini-saia toda delicada e sua blusinha que parece muito com a roupa dela de scaris vemos temabém a sua pulseira de cor azul,a bolsa que por sinal está muito chique e também a sua toalha que é muito linda.
Aqui temos a Frankie,que está muito legal e bonita,não curti muito essa Frankie,achei que estas mechas azuis ficou estranho no cabelo dela e vemos também o seu desenho oficial que por sinal ficou mais bonito do que a boneca!!(minha opinião)
E aqui temos os detalhes dela:
Vemos aqui detalhes do rosto,maquiagem,cabelo e óculos que achei muito legal!!
Já aqui temos os detalhes do maio da Frankie que por sinal tem a mesma estampa da sua toalha,e vemos a sua bolsa amarela com detalhes de parafusos e raios.
Agora temos o Holt,que finalmente teve o seu segundo boneco lançado,achei ele super bonito,gostei e curti a roupa dele de praia,bem na imagem temos detalhes do rosto,óculos e seu desenho oficial. 
Já aqui temos os demais detalhes do Holt,Shorts,Camiseta,Bolsa de Praia ,Toalha e Chinelo tudo com detalhe de fogo e sua camiseta tem a caveirinha dele com detalhes xadrezados de preto e benco com fogo.
Bem então é isso!!
Beijos Faiscantes

Um comentário:

  1. Que boba eu! Como no lado traseiro da caixa, a Frankie e o Holt estavão um do lado do outro, e então eu pensei que ele estivesse olhando pra ela!!!Que boba eu!!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!