sábado, 20 de julho de 2013

Sombras Comic Con-Clawdia Wolf e Honey Swamp+Frigths Ligths e Action+Ghoul's Nigth Out Pack!!

Olá Monstrinhos e Monstrinhas!!
Bem como todos sabem hoje iam ser reveladas mais duas silhuetas de Ghoulia na Comic Con,pois bem e foi revelada a Clawdia Wolf e a Honey Swamp,bem vamos ver:
Aqui temos o rosto da Clawdia Wolf ela é a irmã mas velha da Clawdeen e também mais velha do que o Clawd,ou seja ela deve ter uns 20  anos ou mais,ela é mencionada no livro no Monster High 2 ou 3 não me lembro mas só sei que ela é mencionada!!

Aqui temos a parte de baixo da boneca,vejam que que sua saia é dourada e cheio de estilo de patas,ossos e lua por ser loba e ela usa uma meia vermelha com sapato meio que estilo secretária mais cheia de espinhos na cor dourada,ela me lembrou muito a Betty a Feia que passa na Rede Tv achei ela muito linda,acho que ao contrário de seus irmãos ela será muito nerd e não entenderá nada moda ao contrário de Clawdeen,percebe isso  pelo jeito de se vestir.
E aqui temos mais uma imagem dela:

Bem temos ela quase inteira agora,achei ela muito bonita amei ela será uma das minhas personagens preferida mal vejo a hora de ver o desenho oficial dela,gostei muito mesmo!!
Bem também foi revelada mais uma personagem na SDCC é Honey Swamp ela é Filha do Monstro do Pântono,achei ela bem bonita:

Temos aqui uma imagem da cara dela percebemos que seus olhos são igual ao do Deuce num estilo de cobra e sua boca é cheia de dentes igual da Venus,achei ela muito legal e seu tom de pele é igual da Lagoona!!
E aqui temos uma imagem dela de corpo inteiro:

Achei ela super legal,esse cabelo meio que Black Power é bem legal todo verde água com mechas brancas faz lembrar mesmo cores do pântano,a sua roupa e show,a saia dela parece com a da Abbey Ghoul's Rule só com estilo de pântano e desenhos de monstros e árvores do pântano,amei..
Bem essa foram as revelaçoes da SDCC de hoje,bem ainda sobrou uma sombra bem agora só nos restas aguarda espero que seja um boneco desta vez poderia ser um Sloe-Moe,Manny Taur ou Invisili Billy,pois bem só saiu amanhã,mas como eu disse vamos aguardar.
E aqui temos um pequeno detalhe que vem junto com Honey Swmap,ela vem junto com uma câmara desta de cinema e percebemos que ela também vem um daqueles claquetes de cinema usado para começar ou cortar gravações de filmes ou seja usado para se orientar:

Vejam o Claquete,observamos que ela está ajudado no filme e que a dieretora do filme é Allie Gator que na verdade significa Jacaré ou Crocodilo em inglês,ou seja a diretora ou diretor do filme é um Crocodilo ou Jacaré,pois bem seria essa a póxima sombra para mattel revelar sendo,sendo assim já que está falando de filme seria esta a primeira dool da linha Frigths,Ligths e Action que também é o próximo filme da série revelado.
Bem além disso saiu imagens na web imagens dessa novas personagens com outras novas também vejam:

Bem a primeira toda de preto é Elisabath ,e a segunda é Clawdia Wolf como já vimos aqui no post e a terceira é Honey Sawmp que tamném já vimos no post e a última é Viperine Scales,pois bem só se sabe isso sobre as essa duas novas mosntrinhas.
Vamos esperar para que a mattel revele logo imagens melhores para postar aqui para vocês!
Bem também saiu imagens na internet de melhor qualidade da bonecas da pack Ghoul's Nigth Out vejam:


Amei a todas,goseti muito da Venus e curti muito a mãozinha dela num estilo ou sou do Rock,muito show.
Temos mais imagens:

Bem aqui temos a Ghoulia,achei ela sinceseramente muito feia nesta coleção,nada contra a Ghoulia,isso porque ela é umas das minhas personagens preferidas,só achei que a roupa dela ficou muito infantil e também muito colorida,antes fosse a roupa vermelho e preta ficava mais legal!!

Já aqui temos a Venus,gostei muito da sua mão com já disse anteriormente,gostei e curti muito o seu visual ela ficou muito linda!!

Já aqui temos a Clawdeen,achei muito lindo o visual dela e perceba que ela está mais loira assim com a boneca dela da linha 13 Wishes que também é meio loira,bem só espero que mattel não deixe ela mais loira pois senão daqui uns tempos ela ficar parencedo a Clawdia Wolf e não é toa que o nome se parece!!Mas de todo caso amei ela!
Bem e aqui temos a minha querida Rochelle,pois bem amo ela só achei desnecessária ela ter vindo na pack também já que ela já vende separada poderia ter vindo outra personagem na pack tipo a Robecca ou até mesmo uma Cleo.
Bem ai esta´ela:

Bem como eu já disse está super diva!!
Amei ela a melhor Rochelle que já criaram até agora!!
Bem preciso terminar aqui,pois senão o post fica muito grande como já ficou é que são tantas novidades,pois bem então fico por aqui.
Beijos Elétricos!!
Crédito>MH Nandoca,BlooMayS,Tumbrl, e Eco Punk e MH do Rique Stein






3 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!