segunda-feira, 1 de julho de 2013

Seria a Caveirinha da Nefera?!

Oi Monstrinhos e Monstrinhas...
Estou aqui trazendo uma notícia diferente,acho que sou o primeiro a postar sobre isso sei lá,bem para descontrair um pouco estava na internet no google imagens procurando alguns Png's quando achei essa imagem interessante nela monstra algumas skulettes ou seja para nós caverihas dos persongens que já conheçemos veja:
Vou falar para vocês de qual persongem é na ordem da imagem,sendo que estou falando da fileira de cima para baixo:
1-Frankie
2-Draculura
3-Clawdeen
4-Lagonna
5-Cleo
6-Deuce
7-Ghoulia
8-Holt Hyde
9-Clawd
10-Abbey
11-Spectra
12-Torelei
14-Jackson
16-Operetta
Bem esses são os únicos personagens até o memento que possui uma skulette,mas porém ao pesquisar no google achei mais de outros personagens veja:
Rochelle:
Venus:

Robecca:

Essas ai de cima já são confirmadas,e essas eu já não sei,vejam:
Cupido
olhem essas:
Eu circule para vocês olharem,se vocês perceberem o resto a todos nós já conhecemos mas e as que estão circulada seirão: 
De Laranja-Vu-Edu
Marrom-Howlleen
Rosa:Schara Scream
Azul:Purshephone e Meowlody
bem acho que estas seirão as possíveis caverinhas deles!!
Nefera tem uma skulette que já foi revelado faz tempos...
Como assim?
Espera ai vou explicar;
Vocês se lembram que eu postei uma vez um post com imagens da minha revista de figurinhas,e nela na parte da Nefera de Nile esta escrito S-18 que é para colar a figurinha da sua skulette:
Repararão..
Ma porém eu não tirei a figurinha desta senão eu podia colar para mostrar para vocês,mas por questionamento  andei pesquisando no google e acabei chegando a uma conclusão de qual figurinha seria a sua skulette que pertence ai,e adivinhe que descobri,que a caveirinha que aparece na capa do segundo livro da série Monster High é a caveirinha da Nefera,então a caveirinha dela seria esta aqui:
Reparem que a caveirinha tem a mesma cor da Nefera,o que seria é a sua skulette.
Bem se a mattel queria falar da Cleo neste livro porque não colocou a caveirinha da Cleo que é esta: 

 
Mas muitos irão falar que pelo livro ter que falar da Cleo,eles enfeitaram  a caveirinha num estilo egípcio,mas por que eles iam inventar uma caverinha para Cleo sendo que nesta época as skulettes já tinham lançado, já  os demais livros da série os números 3 e 4,tem as skulettes relacionadas com a personagem,menos o número 1 que é o primeiro da série e a história gira em torno da Frankie,então era para ser a caveirinha da Frankie,mas como eu falei por ser o primeiro livro eles dissidirão colocar a caveirinha básica aquela de lacinho rosa,caso tenha dúvida vejam:
Virão só!!
Bem se aquela caverinha for mesmo da Nefera,ela já possui faz tempo então já que o livro foi lançado em 2011 ou seja 2 anos e a Skulette da Nefera sempre ai..
Bem acho que vou ficando por qui,pois senão o post vai ficar muito grande como já ficou..
Bem tirem a suas conclusões e Comentem!!
Beijos Elétricos!!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu postei antes mais eu não vi a cupida e vc ñ viu os 8 que eu tenho no meu blog: http://mhighcity.blogspot.com.br/2013/06/skullettes.html

    ResponderExcluir
  3. Envolve seu blog :
    http://mhighcity.blogspot.com.br/2013/08/skullettes-nefera.html

    ResponderExcluir
  4. nao deu para ver quase todas so a da cupido! :o

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!