sexta-feira, 12 de julho de 2013

Novos Episódios BR+Imagens Filme:13 Wishes

Olá Monstros...
Estou tão animado com estas notícias que meus parafusos estão faíscandos!!
Bem vi isso tudo no Bloo MayS
Saiu Novos Episódios no Site Brasileiro de Monster High,novos até que não pois alguns já estamos enjoados de ver em grego,inglês e português de portugal,vejam o print do site:
Vejamos que o site mudou o estilo na parte de episódios e pelo que parece até a ordem de episódios mudou,achei muito legal,percebi também que o site Br tem a mesma quantidade de episódios do que no site em inglês e esta na mesma ordem agora só nos restas a saber se o site vai ficar atualizando dois episódios por mês assim como site americano faz mas tomara que sim!!
e também vi essa novidade elétrica;
saiu 2 novas images do filme 13 Wishes vamos ver:
Achei muito legal elas,e amei a Ghoulia e detalhes do vestido dela,quase tudo é dourado até os parafusos da Frankie e os Óculos da Ghoulia..
Lindos!!
E essa a imagem que mais adorei aparece quase todas as personagens so faltou a Gigi,amei a Howleen só não gostei pelo fato dela não aparecer com as mesmas roupas da sua boneca 13 Wishes,mas tudo bem e agoara podemos ver também a Twyla que por sinal está muito linda e também os detalhes do vestido da Cleo,que está de divino
Bem vou ficando por aqui!!
Agora vou ver os  episódios!!
Beijos Até+



Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!