quinta-feira, 11 de julho de 2013

Detalhes da Wydona Spider Powe Ghoul

Olá Monstros e Monstras..,
Bem vi isso no Monster High Nandoca
Saiu novas imagens ou seja mais detalhes da nossa querida Werabella(Wydonna Spider)na caixa e também imagens da sua caixa,bem vamos ver:
Aqui podemos ver a Webarella ou seja Wydonna Spider na caixa e agora temos a prova que ela além de sr Power Ghoul é também da linha Basic,já que vem com uma troca de roupa,que é a sua roupa da linha básica.
Aqui temos outra imagem e nela mostra no fundo a roupa da Wydona Spider que a sua roupao da linha Basic,e na frente da caixa temos a revista HQ da Power Ghoul dela e também o seu diário,que prova que ela é Basic e Power Ghoul.
Amei o desenho dela na linha Power Ghoul !!
Aqui temos a imagem aproximada da cara dela que por sinal é muito legal,achei ela bem linda,só achei estranho ela ter 3 braços de cada lado ou seja 6 braços,era para ser 4 de cada lado já que ela é uma aranha  mas tudo bem,mesmo assim achei ela super legal.
e aqui temos a imagem do fundo da caixa:
Podemos perceber que ela não será uma vilã que será a vilã é a Torelei,e no fundo da caixa vemos a Diretora-Sem-Cabeça parabenizando a Wydona e o Jackson pedindo um autógrafo.
 Tá tudo bem mas ai fica a dúvida!? ,Na história em quadrinho da Power Ghoul da Spectra,ela aparece como vilã roubando uma coroa para quem não se lembra ai a imagem:
Então ele será Vilã ou Super-Heróina?!
Bem essa resposta,eu acho que já temos ela será Super-Heróina pela ilustração da caixa,acho que a Mattel mudou deixando a Torelei como Vilão,bem agora nos restas sair imagens da sua revista HQ para termos certeza.
Bem vou ficando por aqui.!!

E MAIS UMA COISA,VISTEM E SIGAM O MEU NOVO BLOG:EVER AFTER STORIES
Beijos Até+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!