domingo, 2 de junho de 2013

Die-Ner + Music Festival

Oi monstrinhas!! Aqui é a Ju! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar o Die Ner (ou seja, o restaurante da Draculaura) que já está a venda em várias lojas na Europa e nos Estados Unidos.

Aí em cima, vocês podem ver a parte da frente da caixa, onde temos a Lala, com sua roupa de garçonete (que eu achei a coisa mais fofa! ^-^ ) segurando a comidinha numa bandejinha.

Na caixa vemos a Spectra e a Lagoona Picture day no restaurante.

Eu gostei...Mas nem tanto, o que eu gostei mesmo de verdade foi a roupinha dela kkk...

Agora vamos ver a parte de trás da caixa:

Com as imagens do verso da caixa vemos que vem: Com um sofá, comidinhas, drinks e claro a boneca áva! 

Agora vamos ver as novas dolls da mais nova coleção Music Festival?

 
Eu amei essa coleção!! (eu só não gostei da Clawdeen, pois achei a roupa dela horroroza!) Eu só sei que eu preciso ter a Abbey e a Venus!!!Mãee eu quero!   Mas é sério, elas muito lindas não? kkk
 
 
Beijokas Monstruosas para todos!!
 
 


Um comentário:

  1. Oi poderia seguir:http://love-monsterhighmh.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!