sexta-feira, 10 de maio de 2013

Muitas Novidades!

   Oi pessoal, tudo bom com vocês? Primeiramente, me desculpem por não estar postando nos últimos 3 dias, é que eu estava estudando para a prova de matemática e... Tirei 10 :D Só estava dando para mim entrar rapidinho no computador e só dava tempo de olhar o Monster Fabulosa, mas agora eu consegui entrar... Aliás, por falar no Meu Blog hoje ele completou 5 meses :) Bom, então, vamos ás novidades...

   1º. Protótipo Catty Noir:

                       

   2º. Novas Imagens do Boneco Heath: (e Abbey)

          

   3º. Novos Perfis no Site:

                  

                  

                  

                 

                

               

   4º. Novos PNG's:

       

  5º. Bonecas 13 Wishes:

      

   6º. Cleo Desert Frights:

                 

   Créditos: MHNCammieTurma Monster JovemMF. O que acharam? Beijinhos! (Sem ass.)
                              Post By: Lala Costa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!