sábado, 11 de maio de 2013

Draculaura, Frankie e Clawdeen 13 Wishes !! + Meus DVDs da Monster High!


                                               Olá Monstrinhas *---------*
                    

   Como vão? Eu vou ótima ^-^ Eu estava no Tumblr (créditos) e sabem o que eu vi? Novas Imagens das bonecas Draculaura, Frankie e Clawdeen 13 Wishes! Querem ver? Vejam:

               

                         

                         

                         

                                 As três são lindas! Fora da caixa:

                       

                       

                       

   A que eu mais gostei foi a Frankie Stein... Qual delas vocês mais gostaram? Pessoal, eu também tirei uma foto dos Meus DVDs da Monster High e estou trazendo agora pra vocês!


Meus três DVDs: Duplo, Uma Festa de Arrepiar e Scaris!
Aqui em baixo tem uma foto de mim segurando o Meu DVD Scaris:


Bom, não dá pra ver muito bem a capa do DVD mas dá pra perceber que é o DVD Scaris né?
Estou colecionado os DVDs da Monster High, como vocês podem ver, e assim que o DVD 13 Wishes lançar e chegar aqui na minha cidade, com certeza eu vou comprar!

Postagem By: Monster Fabulosa

Por enquanto é isso! O que acharam? Comentem! Beijos!
Post By: Lala Costa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!